ÁUDIO – Coronel Jurandir fala sobre problemas e avanços da Polícia Militar em Codó

O comandante dO 17º BPM, tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, esteve hoje pela manhã no programa Cidade Notícias, da FCFM. Falou sobre diversos assuntos, entre os principais estão:

Jurandir de Sousa Braga

  • Falta de VIATURAS em Codó – “A quantidade de viatura é pequena e nós só temos uma viatura de reserva”.
  • Fabricação caseira de arma de fogo – “O delegado Rômulo já tem uma investigação em andamento sobre esse tipo de arma de fabricação caseira. É sempre bom lembrar que ninguém tem fábrica de arma em casa, as vezes o camarada trabalha com outra coisa, trabalha com oficina, trabalha com torneadora, trabalha manipulando material de ferro, trabalha como chamado o antigo ferreiro e esse indivíduo faz a atividade dele paralela fabricando arma”.
  • SEGURANÇA NA ÁREA DO AEROPORTO (Exercícios físicos) – “O trabalho da Polícia Militar é esse aonde a população estar desempenhando qualquer tipo de atividade, atividade laboral, atividade de lazer a Polícia Militar tem que estar presente, é o nosso papel”
  • FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NO FINAL DE SEMANA – “Então o final de semana para gente merece uma atenção especial e é isso que a gente vai fazer, Alberto, operações nos finais de semana pra fiscalizar o trânsito de Codó”

OUÇA A ENTREVISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *