Homem é morto à pauladas quando voltava do carnaval em Codó

Foi morto ontem, 13, por volta das 8h45 da noite, próximo ao beco do Rasga Biquini, rua Rio Grande do Norte, quando voltava do bloco das Bonecas rumo à sua residência no bairro Nova Jerusalém, ADRIANO DE OLIVEIRA NASCIMENTO, que completaria 28 anos dia 14 de abril.

Adriano

De acordo com levantamento feito pelo repórter policial, Sena Freitas, da FCTV, Adriano fooi atingido com uma perfuração no abdômen, mas os médicos que o recepcionaram no Pronto-Socorro do HGM atestaram como causa da morte o fato do rapaz ter recebido várias pauladas violentas na cabeça.

A parte de trás do crânio chegou a rachar e ficar mole segundo relatos médicos ouvidos pelo jornalista.

“Ele teve uma perfuração no abdômen e várias pauladas na cabeça dele, a mulher também ficou ferida no braço. Ela disse ao delegado Zilmar Santana, que tá de plantão hoje, 13, que os caras queriam fazer um assalto com ele, inclusive ela diz que percebeu que quando eles tavam no bloco das Bonecas esses caras tavam só olhando pra eles”, explicou o jornalista ao blog

SUSPEITA POLICIAL

O delegado de plantão, Zilmar Santana, acha que os 3 homens só simularam um possível assalto,uma vez que nada levaram. Na verdade, quiseram vingar-se por algum motivo que ainda será investigado no decorrer do inquérito.

“O delegado acha que os caras não queriam fazer assalto (…) o delegado tem uma hipótese que o marido dela pode ter alguma coisa contra esses caras ou esses caras contra ele e aproveitaram o momento pra bater nele”, disse Sena

Adriano de Oliveira Nascimento, que morava na  rua São Sebastião, bairro do mesmo nome, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu no hospital por causa da gravidade dos ferimentos na cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *