Polícia já sabe onde pode estar o confeiteiro suspeito de planejar morte de estudante em Codó

No sábado, 10, a PM emitiu nota à imprensa divulgando a prisão de Rony Pereira, que trabalhava no forno de assar pães da Panificadora Alfa há poucos dias,  apontando-o como o autor dos disparos que mataram o estudante Francisco Cássio Catuaba Zuleido, de 20 anos, na noite do  dia 06 de dezembro, na rua Goiânia, bairro Santo Antonio.

Segundo a PM, Rony atirou em Cássio Zuleido

De acordo com a PM, o suspeito de ser o mentor do crime também já está identificado, trata-se de um homem, por enquanto, identificado apenas pelo primeiro nome – EDIVALDO – que era confeiteiro na panificadora e teria indicado seu comparsa para trabalhar no local, dias atrás.

Em seu Boletim, a Polícia Militar esclarece que desde a data do crime o confeiteiro não apareceu mais para trabalhar, já Rony Pereira, tido como muito calado no serviço, continuou indo, normalmente, até ser preso.

Suspeita-se que Edivaldo tenha fugido para a capital, São Luís.

Abaixo estão as informações escritas pela assessoria de comunicação do 17º BPM, que também enviou as fotos dos dos dois suspeitos. Rony já está em poder da Polícia Civil e teria executado o estudante porque Edivaldo estava com ciúmes da ex-namorada que agora estaria se relacionando com a vítima.

A priori foi noticiado que o estudante fora morto porque não tinha o celular para entregar aos bandidos que tentaram fazer parecer que teria sido um assalto seguido de morte.

………………………………….

TEXTO DA PM

A Policia Militar de Codó conseguiu êxito na prisão de um dos suspeitos do homicídio de jovem estudante  que comoveu a cidade de Codó Maranhão.

Na manhã deste sábado,10, o Serviço de Inteligência juntamente com uma Equipe da PM de Codó efetuou a prisão de um dos suspeitos, Rony Pereira, que em tese praticou o homicídio contra o estudante Francisco Cassio Catuaba Zuleido, 20anos, ocorrido no dia 06/12, na Rua Goiânia, bairro Santo Antônio, crime este que comoveu a cidade de Codó.

Inicialmente, as informações eram de que o estudante teria sido assassinado durante uma tentativa de assalto, quando retornava da escola, em que os elementos não se conformaram ao perceberem que o estudante não possuía nada de valor (celular) sendo alvejado no rosto com dois disparos de arma de fogo.

Segundo levantamento de informações dos policiais militares, o crime foi de natureza passional e premeditado, em razão  de o jovem estudante Francisco Catuaba Zuleido namorar a ex do suspeito Edvaldo, que é o proprietário  do veículo e teria conduzido à Motocicleta Factor preta utilizada no crime.

A PM efetuou a prisão de RONY PEREIRA quando trabalhava na Panificadora Alfa, pois é suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, convidado pelo mentor do crime.

Os dois suspeitos trabalhavam na Panificadora Alfa e conforme levantamento  do Serviço de Inteligência da PM, o funcionário Edvaldo, o outro suspeito do homicídio, não apareceu mais no trabalho, desde que soube que a PM o procurou no seu ambiente de trabalho, inclusive solicitou seus rendimentos por meio de familiares.

Segundo depoimento do conduzido, a vítima enviava fotos da namorada despida para o ex namorado, Edvaldo.

Ascom PM de Codó

5 Responses to Polícia já sabe onde pode estar o confeiteiro suspeito de planejar morte de estudante em Codó

  1. Codoense disse:

    Agora gostei. Que apodreça na cadeia.

  2. CODOENSE DO CODÓ disse:

    que coisa! matar o outro por um motivo torpe… onde estar o amor???

    machista se transforma em um monstro, se ele tava com a ex mesmo… ex é ex.. agora vai apodrecer na cadeia e sem ex ou mulher!!

    E QUE FIQUE DE ALERTA AS EMPRESAS ANTES DE CONTRATAR VERIFICAR O PASSADO DO HOMEM OU MULHER!

  3. socorro disse:

    o cara criticou a qualidade do pão, tem que morrer.

  4. verdade disse:

    Acho o seguinte, se a mulher que se dar valor, não faz o que ela fez, tirar foto nua e aceitar que o cara mande para o ex, se não namora mais o cara então deixa quieto, ninguem tem sangue de barata. Ai deu no que deu. não estou aqui aplaudindo a violencia, mais ela tinha que ficar na dela.Agora o seu namorado está morto, o outro preste a ser preso e ela se for pensar bem, tambem tem uma certa culpa. Só é meu pensamnento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *