Edson Cobel resolve problema com a Justiça Eleitoral e já se lança pré-candidato a vereador para 2020

O militante político EDSON COBEL, que nasceu Edson Cantanhêde de Sousa, não pôde ser candidato a vereador em 2016 por causa de uma NÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS da época em que foi candidato a deputado estadual pelo PSL, no ano de 2014.

Cobel recebeu ajuda de JUSCELINO FILHO

Uma batalha jurídica foi travada, mas Edson, também conhecido como Cigano entre os amigos do bairro Nova Jerusalém, acabou mesmo ficando de fora da disputa achando como solução colocar a esposa.

Cleane Pinho virou Cleane do Edson Cobel e foi eleita vereadora de Codó em 2016, desde então o marido nunca deixou de lutar pelo fim de seus problemas de inadimplência com a Justiça Eleitoral.

Ano passado fez uma jogada de mestre. Deixou a esposa vereadora apoiando o grupo do prefeito Francisco Nagib que tinha como federal Márcio Jerry e ele mesmo, Edson Cobel, apoiou outro candidato eleito, o deputado federal Juscelino Filho.

Visava o codoense apenas, em retribuição, ajuda para ver-se livre dos problemas com a Justiça Eleitoral.

Ontem, 7,  Cigano foi ao Fórum e, finalmente, depois de vários anos (desde 2014), pode ver seu nome numa certidão que diz que ele está quite com a Justiça eleitoral.

NOVOS PLANOS

Perguntado sobre seus planos a partir de agora, Edson Cobel garantiu, sem pestanejar, que já é pré-candidato a vereador com o apoio de sua esposa Cleane Pinho em 2020.

5 Responses to Edson Cobel resolve problema com a Justiça Eleitoral e já se lança pré-candidato a vereador para 2020

  1. Icaro disse:

    Grande coisa!

  2. Professora de olho disse:

    Só posso dizer que… NÃO SEI KKKKKK

  3. ANTÔNIO disse:

    JÁ TÁ ELEITO COM O APOIO DE SUA ESPOSA ELEIÇÃO GARANTIDA E SE TIVER O APOIO DO PREFEITO AÍ VAI…….,MENOS PRA CÂMARA, MAS VAI.

  4. Maria mendes disse:

    Depender de mim só fica na vontade de ser vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *