Fotografia mostra presidente da Câmara aliado de Nagib ‘bandecando’ ao lado de Biné Figueiredo

Uma foto chegou à redação do blogdoacelio. Por sua natureza, ela é, politicamente, bastante emblemática. Mostra o atual presidente da Câmara, Expedito Carneiro, e 3 assessores dele, ao lado do seu coelga de parlamento Rodrigo e do avô, o ex-prefeito de Codó Biné Figueiredo, arquirrival político do grupo do prefeito Francisco Nagib ao qual, teoricamente, pertence Expedito.

Biné recebe Expedito Carneiro em fazenda

O climão é de descontração, um almoço já devorado e cervejas compõe o cenário da fotografia. Perguntei, via whatsApp, ao presidente Expedito sobre o que ela representa. Suscintamente ele revelou o dia da foto “Boa tarde, companheiro. Foi de agora no feriado de 7 de setembro”.

Perguntei: MUDANÇA À VISTA, O QUE REPRESENTA?

“Certo meu amigo, você está se referindo o que essa foto representa politicamente, confesso ao amigo que politicamente não representa nada, foi um momento de lazer  onde meu amigo Rodrigo Figueiredo companheiro de parlamento me convidou há uma semana atrás para ir a uma pescaria na fazenda deles e como era um feriado eu fui, chegando lá seu (Biné) se encontrava também lá almoçamos, pescamos e conversamos bastante, somente isso”

“Tiraram uma foto e eu também tirei e não vi maldade nenhuma até porque não tenho o por que de me esconder, mas confesso que esta foto geroui bastante dúvidas e comentários e aproveitadores e fofoqueiros que estão levando ao grupo de maneira diferente, mas como falei ao amigo não tenho nada a esconder de ninguém”, concluiu e eu o agradeci.

Políticos podem se encontrar nos fins de semana ou nos feriados, claro, mas os encontros entre aqueles que são antagonistas na política local, ainda que momentaneamente, levantam bastante suspeitas. Não é verdade?

10 Responses to Fotografia mostra presidente da Câmara aliado de Nagib ‘bandecando’ ao lado de Biné Figueiredo

  1. Leitor atento disse:

    A verdade é que esse presidente que aí está é um sem respaldo com o governo que aí está ,então ele procura chamar atenção do prefeito e de seu pai para que preste atenção nele ,essa foto não diz muito a ele vereador será ?? Ou ele tirou só para chamar atenção do prefeito (te liga prefeito sou o segundo maior da cidade me valoriza ou pulo fora ) ou será isso que ele pensou ?? Cuidado vereador o prefeito continua prefeito e depois empresário rico ,já você não passa de vereadorzinho querendo chamar atenção .

    • Ana C. silva disse:

      O COMENTÁRIO DO ‘LEITOR ATENTO’ FOI REPLETO DE DESPREZO E AMEAÇA.

      Fiquei até com medo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkk

    • Acadêmico disse:

      Não tem nada demais nesta fotografia.
      Tem muita maldade nos comentários e na matéria.

      Já vi o Biné em evento na residência do Sr. FC .

      Vamos acabar com estas perseguições.

  2. Socorro disse:

    6 meses e já começou a debandada. quem será o próximo?

  3. Gente essa pessoa que diz que ao passa dos tempo o prefeito contínua rico
    e empresário.
    agora eu pergunto o que tem haver riqueza e política.

    A riqueza e dele não dar nada a nigum iai…

  4. Gente essa pessoa que diz que ao passa dos tempo o prefeito contínua rico
    e empresário.
    agora eu pergunto o que tem haver riqueza e política.

    A riqueza e dele não dar nada a nigum iai…

  5. Gente essa pessoa que diz que ao passa dos tempo o prefeito contínua rico
    e empresário.
    agora eu pergunto o que tem haver riqueza e política.

    A riqueza e dele não dar nada a nigum iai…

  6. dr. cascagrossa disse:

    “Veriador…” deu o .. da reeleição já pensando num salvo-conduto em caso de rompimento com o prefeito, pois nunca fez parte do grupo do mesmo. A presidência da Câmara foi uma das exigências do Zito para apoiar o então candidato F. Nagib. Mas como é .., não vai “abrir mão” das benesses do poder, tanto que vive agachado diante das imposições do prefeito. Rompimento só se as humilhações ultrapassarem o seu limite do tolerável! E como presidente, é um excelente motorista de 3/4.

  7. Jair disse:

    Me dê o nome de um ex presidente de Câmara que está bem hoje em Codó?

  8. Kenio disse:

    Será Judas? Será que agora se sabe quem passa as informações ao mãozinha? Será que fechou acordo? O futuro responderá. A verdade é que o vereador que mais foi ajudado por Zito, agora come a bóia de seu Bina. Seu Bina é o homem que, hoje, mais ataca Zito.

    Quervqueira quer não, nunca mais o Zito , Nagib e demais vereadores poderão se sentirem á vontade com tal bóia. Não revelem estratégias, cuidado no que fala do seu Bina.Diminua reuniões com muitos vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *