Wellington defende a redução de impostos durante Encontro da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa do Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso defendeu a redução de impostos no Encontro da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa do Maranhão (FPME), que apresentou o projeto Políticas Públicas 4.0, com ações desenvolvidas pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Sebrae Nacional, que aconteceu no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, nesta terça (09).

Na agenda de articulação com Lideranças Políticas e Governamentais o deputado Wellington foi convidado para compartilhar suas experiências sobre empreendedorismo e abordar os pontos norteadores do projeto de Políticas Públicas 4.0, como representante do Poder Público, em torno de discussões sobre questões essenciais para o desenvolvimento do setor varejista no país.

“Sei da importância do empreendedorismo para o crescimento econômico do Brasil. Sempre levamos para a bancada federal as demandas que beneficiem os maranhenses. Vamos discutir as ideias de novos projetos de lei, decretos que visem o melhor desenvolvimento para o nosso Estado, por meio de políticas públicas, fortalecendo cada vez mais o setor varejista”, declarou o deputado aos representantes do projeto.

O Projeto Políticas Públicas 4.0 tem como objetivo discutir o atual cenário e propor políticas públicas alinhadas com as demandas reais do setor varejista, que é o primeiro a sentir os impactos das mudanças na economia nacional. E recebe o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís.

O deputado defendeu também a redução de impostos para a melhoria do Turismo e a geração de emprego e renda no Maranhão, como eixo norteador.

“Eu defendo a redução de ICMS para combustíveis de aeronaves, com intuito de implementar e aumentar a quantidade de vôos nacionais e internacionais, para o crescimento do turismo e aumento de emprego renda em nosso Estado”, complementou Wellington do Curso.

ASCOM – DEPUTADO ESTADUAL WELLINGTON DO CURSO.

One Response to Wellington defende a redução de impostos durante Encontro da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa do Maranhão

  1. Ronaldo Trindade de Souza disse:

    A Micro empresa é quem dá emprego neste país; mas é engessada pela carga de impostos e taxas, que os Micros e pequenos empresários procuram e não conseguem ver a aplicabilidade em benefício deste País; Que tudo se torna um descredito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *