Prefeito Nagib e autoridades realizam Projeto Mutirão Prefeitura no Meu Bairro no km 17

Criado pelo governo Mais Avanço, Mais Conquistas, o Projeto Mutirão Prefeitura no Meu Bairro continua levando melhorias a vários bairros e comunidades do município de Codó. Um mutirão de ações, principalmente na área de urbanismo e manutenção do patrimônio público, chegou ao km 17. Mas de trinta homens deram início ao trabalho de limpeza, capina e nivelamento de ruas e praças. Ao lado do prefeito Nagib, o secretário municipal de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque, destacou as principais ações.

Iniciamos o multidão da limpeza no km 17, realizando capina e limpeza nas principais vias e praças da comunidade, vamos recuperar a iluminação pública, visitando o comércio e as residências, conversando com a população e observando e ouvindo as principais demandas da comunidade e nos planejando para realizarmos as obras e ações necessárias para deixar o km 17 mais limpo, bonito, bem iluminado, organizado, com mais saúde, educação e segurança, dando mais qualidade de vida a população”. 

Depois de vistoriar as ações na principal praça do distrito, o prefeito Nagib, acompanhado de secretários e vereadores, visitou três escolas, conversou com professores e recebeu elogios pelo processo de nucleação e o fim das salas multisseriadas . “É um prazer acompanhar essa comitiva do Projeto Mutirão e testemunhar tantas ações que são feitas, demandas atendidas. É u projeto que visa à manutenção do patrimônio público das comunidades, ruas, edifícios públicos, iluminação e uma série de avaliações para que o governo possa trabalhar melhor. É um trabalho diretamente ligado ao bem estar público. Assim como foi feito em Cajazeiras, o prefeito está in loco no km 17 para avaliar tudo que a administração precisa fazer, em todas as áreas”, disse o vereador Valdeck Frota.

Na Unidade Básica de Saúde do km 17, o prefeito se encontrou com as duas equipes do Programa Saúde da Família, para saber sobre o abastecimento de medicamentos e se as demandas do posto estão sendo atendidas, uma vez que a UBS funciona também aos fins de semana e feriados. Os moradores elogiaram muito a agilidade e qualidade do atendimento, tanto na parte clínica, quanto na odontológica. O prefeito também conversou com as tradicionais merendeiras do km 17 e anunciou melhorias para o mercado local.   

Reunido com moradores do km no Centro de Referencia da Assistência Social, o prefeito agradeceu a população e a participação de cada um, destacando que o papel do cidadão é fundamental para que as políticas públicas cheguem até as comunidades. “É com muita alegria que chegamos com o projeto Prefeitura no Meu Bairro, edição especial, aqui no Km 17. Iniciamos o mutirão da limpeza e manutenção dos espaços públicos, praças, limpeza e capina, recuperação de ruas, de iluminação pública. Também aproveitamos visitar prédios públicos, a nossa UBS aqui do distrito, que está bem abastecida de medicamentos e com profissionais atendendo durante a semana e também nos fins de semana, visitando escolas, vistoria nas instalações do SAAE e a qualidade da água. Em fim, uma série de ações e visitas para avaliar o que precisamos fazer de imediato, quais as prioridades e como faremos nosso planejamento para 2019”.

4 Responses to Prefeito Nagib e autoridades realizam Projeto Mutirão Prefeitura no Meu Bairro no km 17

  1. Antonio Carlos disse:

    Até quando a população de Codó vai cair na lábia desse rapaz? É muito triste ver que o povo não tem discernimento político e se deixa levar por qualquer conversa bonita. Acorda meu povo!!! Até quando vocês se deixarão enganar? A população parece que está dormindo e não enxerga o óbvio.

  2. Manuela disse:

    A ordem no Km 17 é eleger o motorista do carro tanque de água, para humilhar dimingas.

    A vereadora Maria Paz voltou a defender Nagib, ela seu esposo Dr. Claudio Paz e seus filhos estão em Orlando nos EUA, tirando férias merecidas e comorando a aprovação em Medicina – Ceuma – do seu filho.

    Enquanto isso Gardenal está reformando a casa pra vender para ter recurso para gastar na campanha, pq lá em cima não querem nem saber dele.

    Já Junior Oliveira, ficou só chupando o dedo, pq pinto que acompanha pinto morre afogado – quem mandou ir pela conversa do Gerdenal

  3. RONALDO TRINDADE DE SOUZA disse:

    Então vamos melhorar as condições de trabalho, destas mulheres, pois as mesmas merecem muito.

  4. Tomaz disse:

    Todos da foto são indiferentes aos problemas do povo de Codó. Só se preocupam em se promoverem no poder.Qual a utilidade de um vereador da nossa cidade?#sai os 17 em 2020.Renovação imediata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *