Prefeito Nagib participa da abertura oficial da temporada do Boi Raízes do Maranhão

Na noite do último sábado (17) a cultura codoense explodiu em alegria, magia e festa. O Clube Tio Sam foi palco para três apresentações belíssimas da verdadeira cultura do Estado do Maranhão, representadas por diversos grupos culturais codoenses. O evento tradicionalmente marca a abertura oficial da temporada junina em Codó. Na oportunidade estavam presentes os padrinhos do Boi, o ex-prefeito Zito Rolim, a ex-primeira dama Eliene Rolim e o prefeito de Codó, Francisco Nagib.

Foram feitas as apresentações belíssimas da verdadeira identidade folclórica do Estado do Maranhão, representadas pelos pitorescos personagens da cultura popular, como a quadrilha Renascer do Sertão, Grupo Mirim Boi Encanto Codoense e o Boi Raízes. O grupo codoense mostrou todo seu esplendor, prestigiando o público presente.

Temos o grande privilégio de ter em nossa cidade verdadeiros representantes da cultura de nosso Estado, que enriquecem nosso município e levam nossa cultura pra todo o país em suas maravilhosas apresentações. Fico muito feliz em estar junto com as famílias codoenses nessa grande festa popular. Mais um ano de muita beleza, graça e alegria, nesta temporada 2017 do Boi Raízes”, disse o ex-prefeito Zito Rolim.

Sinto-me muito feliz de ser convidado e de poder apoiar uma manifestação cultural tão importante, que envolve nossa juventude e mostra o valor de nossa cultura. Tenho certeza que faremos um festejo junino maravilhoso e grandioso, apoiando a juventude e toda a energia inerente a nossa gente”. Disse o prefeito Nagib.

As belas apresentações do Boi Raízes do Maranhão celebram seus doze anos de existência. Em mais uma edição da grande festa do folclore e da cultura de Codó, as famílias ficaram maravilhadas com o batismo do Boi Raízes do Maranhão, evento que marca a abertura dos festejos juninos em Codó.

Ascom – PMC

3 Responses to Prefeito Nagib participa da abertura oficial da temporada do Boi Raízes do Maranhão

  1. olha só a cara de tristeza e desaminado de vergonha acara do zito

  2. Gisa disse:

    Essas duas mesas são o retrato da alegria e da satisfação. Anarriê.

  3. lucas disse:

    kkkkkkkkkkk e taca e taca e taca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *