TIMBIRAS: Empresário que já teve posto de combustível assaltado mais de 10 vezes mostra-se indignado

Proprietários de postos de combustível em Timbiras estão assustados com os assaltos, alguns mais que os outros por causa da repetição de dos bandidos.

Galileu foi assaltado 2 vezes só em outubro

O posto Galileu,  que fica na saída da cidade rumo a Coroatá, é um exemplo desta situação crítica. Só este mês ele já foi assalto duas vezes, dia 12 e dia 21 de outubro. Até agora nenhuma assaltante foi preso.

O proprietário, Gilberto Costa Prazeres,  nos revelou que além dos dois assaltos de outubro muitos outros  já aconteceram, algo em torno de 20 ou mais foi a expressão indignada que usou.

“Já tem um bom tempo, mas por aí assim uns 20 ou 20 e poucos assaltos, não tenho conta exata…ISSO LHE TRAZ UM PREJUÍZO INESTIMÁVEL? Inestimável, eu lhe digo, confesso que nós estamos à beira da falência, como lhe falei se eu não fosse um homem temente a Deus eu já tinha falido”, disse

BANDIDOS TOMAM CERVEJA APÓS ASSALTO

As câmeras de segurança do posto já não intimidam mais. Nos mais recentes registraram o mesmo bandido sozinho e acompanhado assaltando, tirando até dinheiro do bolso do frentista.

O empresário denunciou que pode ter faltado ronda da PM porque num destes crimes os bandidos realizaram outros assaltos e chegaram a serem vistos tomando cerveja na cidade antes de irem embora.

 “Eles assalto o sacolão, assalta as farmácias , assalta a boutique, assaltam os postos e assim passam, como no dia da criança, eles passaram o dia brincando de assaltar, contam pessoas que viram eles tomando cerveja em bar, e eu não sei por que que continua assim, afinal de conta nós pagamos impostos. Eu vou até consultar os  meus direitos pra ver se eu posso abrir um processo contra o Estado porque eu pago imposto que com certeza está incluso nesse imposto a segurança pública (…) porque se não  a minha ideia é fechar tudo e procurar fazer alguma coisa que não envolva dinheiro”

O QUE DIZ A POLÍCIA

Como era feriado na cidade, quando fizemos esta reportagem na segunda-feira, 22, encontramos a delegacia fechada. Queríamos ouvir o delegado Gilvan Lucas de Sousa a respeito das investigações.

No Pelotão da PM em Timbiras também não conseguimos informação, mas o subcomandante do 17º Batalhão, major Benilton Sousa, procurado em Codó, garantiu que vai fazer contato com o comando na cidade e  pedir que ouçam o dono de posto mostrado na reportagem, vejam os vídeos e tentem identificar e prender os bandidos o mais rápido possível.

2 Responses to TIMBIRAS: Empresário que já teve posto de combustível assaltado mais de 10 vezes mostra-se indignado

  1. Maycon disse:

    É MUITO SIMPLES RESOLVER ISSO
    Vota no Haddad que ele vai soltar presos pra fazer a “segurança” do comércio. Kkkkkkkkkkk

  2. Verdade disse:

    Ai só tem uma solução, faz uma guarita e coloca vidros blindados e deixa um vigilante com uma calibre 12, assim que o vagabundo anunciar o assalto arrocha ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *