Fale com Acélio

Quando da visita do governador à CODÓ, em 16 de abril, alunos da Universidade Federal do Maranhão deram uma prensa num representante do governo que foi tentar evitar que eles se manifestassem com seus cartazes e gritos enquanto o governador estivesse no palanque, acabou conseguindo porque alongou a conversa com defesas vagas e os universitários não se deram conta do que estava se concretizando.

Mas enquanto durou a conversa, um dos temas foi o RESTAURANTE POPULAR.

Os estudantes argumentaram que há uma propaganda do governo Flávio Dino no rádio e na TV (Eu já ouvi no rádio) com a musiquinha (jingle) “ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM”.

A propaganda cita obras do governo e tem, realmente, a cara de madeira de dizer “RESTAURANTE POPULAR – ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM”. Os alunos questionaram isso, com razão a propaganda é, no mínimo, enganosa. ASSISTA

5 comentários sobre “‘AGORA TEM” – Alunos da UFMA dão pressão em representante de Flávio Dino por causa de propaganda do RESTAURANTE POPULAR”

  1. A Propaganda não diz agora tem no Restaurante popular ela diz jaja tem, Parque ambiental jaja tem e ruas com pavimentação asfaltica agora, escolas dignas agora tem essa é a letra da musica

  2. A Universidade está precisando muito de um apoio maior por parte de “nossos governantes”, o programa PARFOR que funciona na instituição está sem aulas, o que causa um atraso enorme no término dos cursos, pois temos 3 turmas (pedagogia, letras inglês e letras espanhol).

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias