Fale com Acélio

Os agricultores que vivem às margens da MA-026, entre KM 17 (Codó) e Triângulo (zona rural de Dom Pedro) estão indignados com o comportamento de alguns vereadores, cujo nomes não foram citados.

Reclamaram em reunião recente feita em Santa Rita do Moisés que tem vereador tentando entregar currículo para empregar pessoas na empreiteira que ganhou a licitação tirando a oportunidade de indicação de cada comunidade.

O agricultor Domingos Maranguape, do Barracão, disse em entrevista ao blogdoacelio que tem vereador que nunca deu um refrigerante para qualquer agricultor, sobretudo em dia de manifestos na BR-316, e hoje apresentam-se como reis da ‘cocada preta’.

O pedido de emprego para moradores das comunidades da estrada foi feito diretamente ao empreiteiro Eduardo Costa que disse nunca ter sido procurado por parlamentares codoenses e disse ter vaga para um tratorista e para catadores de raízes, além de uma cozinheira.

Em entrevista ao blogdoacelio, Francisca Feitosa, presidente de Santa Rita do Moisés, reafirmou a crítica aos vereadores que querem se aproveitar da situação, agora julgada favorável, para fazer política como pais da reforma da estrada.

Dona França, como é chamada, disse que se quiserem somar esforços serão bem vindos, de outra forma precisam primeiro respeitar a história de luta que vem desde 2014, mais intensamente, liderada pelos agricultores.

3 comentários sobre “Agricultores criticam vereadores que estão querendo ser os ‘pais da criança’ na MA-026”

  1. Caro amigo acelio do blog todas as comunidades beneficiadas pela estrada lhe agradeceria muito, se voce fosse descobrir o porque da paralisaçao da estrada Ma 026.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias