Fale com Acélio

O médico codoense Mário Braga virou ativista político pró-Bolsonaro e tem evidenciado todo o seu desejo anti-petista em discursos pra lá de inflamados Brasil afora.

Ontem, em Brasília, falou para uma multidão e acabou tirando de cima dos ‘cachorros’ e botando na ‘cacunda’ dos petistas. Entre as frases mais leves do discurso, Dr. Mário Braga chamou os apoiadores de Lula e Haddad de ‘MALDITOS’ e de câncer.

” Desses petistas malditos que destruíram a nossa Nação, destruíram o povo brasileiro. O PT é um câncer que vai ser extirpado no  dia 28, agora com Bolsonaro presidente”, disse

O video já está na internet causando os mais diversos tipos de comentários, alguns elogiando a coragem do jovem médico codoense que sempre gostou de mexer no que chama de ‘tabuleiro da política”.

12 comentários sobre “Discursando para multidão em Brasília Dr. Mário Braga chama petistas de ‘malditos e de câncer’”

  1. Ele está com esse ódio enraizado no peito porque não conseguiu eleger nenhum parlamentar aqui no Ma.Se vocês recordarem ele apoiou ricardo murad,raimundo cutrim,sarney filho,zé reinaldo e roseana sarney e por último Bolsonaro…exceto bolsonaro que está no segundo turno nenhum dos candidatos anteriores se elegeram.Isso demonstra que ele quer viver afrontando o estado democrático direito não respeitando o desejo dos nordestinos em apoiar haddad afinal nenhum todo mundo aprecia a cultura do medo e do ódio.

  2. Mário parabéns pelo discurso. Um grupo politico que poderia mandar no nosso país 100 anos, abusou do poder que tinham nas mãos, e saquearam a nação, roubaram o nosso país, e deveriam todos apodrecerem na cadeia, e devolverem tudo que roubaram com juros e correção monetária; Hoje ficam falando de moralidade, com que cara? Só pilantragem, e mais desafiam a as leis todos os dias. Ah!!! me ajudem aí!

  3. Só lamento de um conterrâneo se identificar com ideias tão retrógradas pra não dizer nazistas. Fico triste e decepcionada pessoas defendo um discurso ditador, preconceituoso e que faz apologia a tortura e tem suas acoes recheadas de hipocrisia. Mas acredito que muitos ainda resgataram a humanidade que há dentro de si e dirão não ao ser humano absurdo que é Bolsonaro.

  4. Esse Mário Braga é um barco de merda, navegando num oceano de mijo, tocado por uma tempestade de peido… Eu voto em quem eu quiser seu otário!

  5. Pessoas que atingem MARIO BRAGA, é porque falam sem conhecer, é negro filho de pobre, se formou em universidade publica em medicina, passou em primeiro lugar para especialização em neurocirurgia na U N B, e vai voltar para trabalhar em nossa cidade. Portanto, se não conhece as pessoas não ofenda; pois, isto é, inveja ou falta de educação! A inteligência é para sempre, ser admirada; isto é, para quem ler, estuda, acredita na meritocracia. Não é o caso de certas pessoas que falam palavras baixas(merda, nazismo, retrógrada), estas tais deveriam se ver primeiro, se já conquistou seu espaço(concurso publico) antes de ser ridícula, invejosa, mal educada etc. Vá estudar que é melhor para aprender respeitar, pois tudo passa pelo respeito.

    1. Diante de tudo que você falou, não dar o direito dele ofender quem vota em quem ou não.O voto é livre. Quem fala o quer houve o que não quer.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias