Fale com Acélio

O programa Cidade Notícias, da FCFM, apresentado pelo jornalista Alberto Barros, exibiu hoje uma entrevista realizada pelo repórter policial Sena Freitas onde ele conversa com o advogado timbirense José Walterby Nunes Silva, de 40 anos de idade.

O causídico envolveu-se no acidente ocorrido no último fim de semana que vitimou o vigilante Sebastião Falcão, morto com fraturas múltiplas pelo corpo em condições que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O advogado disse que um caminhão bateu no fundo do carro que ele dirigia e o jogou dentro de um lago à margem da MA-026 (Codó/Timbiras) onde o acidente aconteceu. Ficou por alguns minutos submerso respirando apenas onde encontrava ar perto dos pedais do carro até se livrar do cinto de segurança e conseguir sair.

“Quando ao cruzar com um caminhão eu senti uma pancada no carro, inclusive eu entendi que tinha sido o caminhão que tinha batido no meu carro, o carro perdeu o controle, capotou várias vezes e o carro ficou de ponta à cabeça dentro da água, então eu fiquei desesperado porque tava com sinto de segurança, fiquei preso no cinto, fiquei por 10 ou mais espaço de tempo tentando me soltar do cinto de segurança”, disse

E A MORTE?

Sena Freitas o confrontou avisando-lhe que uma perícia feita no local dão conta de que o advogado teria batido nos fundos da motocicleta conduzida pelo vigilante, o que acabou matando a vítima.

Walterby contestou usando o argumento de que nunca soube que havia à sua frente uma moto e uma pessoa.

“Eu não sei porque eu não vi a hora do impacto, quando do cruzamento meu com o caminhão alguém bateu, se ia uma moto, se eu bati nessa moto, a moto não tinha farol e também não tinha lanterna traseira porque eu não vi a moto, tanto que eu vim aqui pra delegacia a pessoa mais calma do mundo, prestei meu depoimento na mesma hora. Eu não tive como socorrer porque eu não sabia que não tinha ninguém usando uma moto, eu não vi nenhum dos dois, nem a moto, nem a pessoa”, disse

Ele garantiu que sairá de Timbiras, que já colocou casa à venda porque está se sentindo ameaçado.

OUÇA A ENTREVISTA EXIBIDA HOJE NA FCFM

5 comentários sobre “OUÇA: Advogado timbirense se defende de suspeita de ter atropelado e matado vigilante de Codó”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias