39ª edição da Semana da Cultura de Santo Antônio dos Lopes começa dia 23 de junho

A prefeitura por meio da secretaria Municipal de Cultura e as demais secretarias do Governo Cidade de Todos, estão trabalhando em parceria para a realização do maior evento cultural realizado na cidade todo ano, cuja tradição já é conhecida em todo o Estado do Maranhão, pela qualidade das atrações de palco com bandas Locais, Regionais, Nacionais e a diversidade de apresentações culturais da sede, zona rural e municípios vizinhos, que juntas vão fazer de Santo Antônio dos Lopes no período de 23 a 29 de junho, a capital maranhense do são João.

Mais uma vez a Semana da Cultura será realizada na Quadra de Eventos, com apoio de uma moderna estrutura de palco, som iluminação e as tradicionais barracas. Além disso, terá apoio de profissionais de saúde, monitoramento por meio de 26 câmeras de alta definição no local e imediações da festa com a coordenação da policia Militar que promete  garantir total segurança durante todo o evento.

Segundo o secretario de Cultura Nonato DJ, a população pode ter certeza que o objetivo da Gestão Cidade de Todos e do prefeito Bigú de Oliveira, é fazer mais um grande evento assim como nos dois anos anteriores. “Queremos garantir a toda população do nosso Município e Região, as pessoas que conhecem a força e tradição do nosso evento, que estamos trabalhando com muita dedicação para fazer da Semana da Cultura de 2019, um local especial para proporcionar alegria, diversão e muita segurança para você e sua família”, afirmou o secretario.

Deixe uma resposta