Fale com Acélio

A prefeitura por meio da secretaria Municipal de Cultura e as demais secretarias do Governo Cidade de Todos, estão trabalhando em parceria para a realização do maior evento cultural realizado na cidade todo ano, cuja tradição já é conhecida em todo o Estado do Maranhão, pela qualidade das atrações de palco com bandas Locais, Regionais, Nacionais e a diversidade de apresentações culturais da sede, zona rural e municípios vizinhos, que juntas vão fazer de Santo Antônio dos Lopes no período de 23 a 29 de junho, a capital maranhense do são João.

Mais uma vez a Semana da Cultura será realizada na Quadra de Eventos, com apoio de uma moderna estrutura de palco, som iluminação e as tradicionais barracas. Além disso, terá apoio de profissionais de saúde, monitoramento por meio de 26 câmeras de alta definição no local e imediações da festa com a coordenação da policia Militar que promete  garantir total segurança durante todo o evento.

Segundo o secretario de Cultura Nonato DJ, a população pode ter certeza que o objetivo da Gestão Cidade de Todos e do prefeito Bigú de Oliveira, é fazer mais um grande evento assim como nos dois anos anteriores. “Queremos garantir a toda população do nosso Município e Região, as pessoas que conhecem a força e tradição do nosso evento, que estamos trabalhando com muita dedicação para fazer da Semana da Cultura de 2019, um local especial para proporcionar alegria, diversão e muita segurança para você e sua família”, afirmou o secretario.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias