Participantes do Bloco AerobeFolia dizem que Carnaval 2016 de Codó deixará muita saudade

IMG-20160212-WA0051O carnaval 2016 no município de Codó já está sendo classificado por muitos como um dos mais organizados e seguros dos últimos anos. Os números de ocorrências foram baixos, a população foi em massa para as ruas, os blocos alternativos deram um show de entusiasmo e alegria e o Corredor da Folia foi muito bem monitorado e guardado pelas forças de segurança pública. Para muitos os codoenses a edição 2016 do Carnaval de Codó entrou para a história.

Pioneiro do Santa Rita

Um grupo em especial teve muito a comemorar e se recordará do carnaval com muita saudade. Os componentes do ‘recém-nascido’ AerobeFolia, primeiro bloco alternativo do Residencial Santa Rita, guardarão bons momentos.

Professora Milagres
Professora Milagres

O bloco saiu no dia 06 de fevereiro, levando os componentes do projeto Aeróbica Traz Qualidade de Vida e os moradores do residencial.

Para a professora Milagres Pereira, organizadora do Projeto e uma das fundadoras do AerobiFolia, a experiência não poderia ter sido melhor

Ficamos realmente felizes por poder, junto com a comunidade, fundar o Bloco AerobiFolia, que foi formado pelas pessoas que participam do Projeto Aeróbica Traz Qualidade de Vida. Então já foi um bloco que nasceu sobe o signo da saúde, qualidade de vida e bem estar. Ficamos muito felizes com o resultado do carnaval aqui no residencial e em toda Codó. a administração pública está de parabéns, assim como os moradores do Santa Rita. Foi realmente gratificante. E ano que vem tem mais AerobiFolia”, agradeceu Milagres.

Um comentário sobre “Participantes do Bloco AerobeFolia dizem que Carnaval 2016 de Codó deixará muita saudade”

  1. Sou da zona rural, mais participei e gostei desse bloco e quero agradecer a professora Milagres pela organização e aos foliões que foram só energia e alegria e adrenalina.

Deixe uma resposta