ADEUS GRUPO INDEPENDENTE: Termina briga entre vereadores e o prefeito Francisco Nagib

 

A passagem de Márcio Jerry por Codó hoje pela manhã para um café da manhã de agradecimento marcou também a volta do chamado GRUPO INDEPENDENTE DA CÂMARA ao seio do governo Nagib.

Num vídeo feito pelo jornalista Jair Ribeiro que esteve no evento, o empresário Chiquinho Oliveira aparece fazendo um discurso de união e garantindo que ‘amigos não se perde, se conquista”.

“Houve um pequeno arranhão no Leonel Filho, um pequeno arranhão do Júnior Oliveira, com a Maria Paz e com o dominguinhos, mas eu, como já sei que ninguém pode perder amigos, estão todos aqui, eu quero uma salva de palmas pra vocês (palmas) porque amigos não se perde, amigos se conquista, então enquanto eu não colocar todos aqui, eu não fico satisfeito e nem fico alegre, portanto essa é minha colocação e eu quero dizer pra vocês – esse grupo não pode se desunir”, diz Chiquinho Oliveira.

ENTREVISTAS

Leonel Filho foi abordado por Jair sobre o assunto, suas palavras indicam um retorno. Acompanhe:

LEONEL FILHO – “É claro que divergências políticas sempre existem e a gente tem que se esforçar ao máximo para atender a nossa população, nosso objetivo, de todo político, é esse. Márcio é a favor do diálogo, nosso companheiro Zito, nosso compadre é a favor do diálogo e nós estamos aqui dialogando com todos os amigos políticos nesse bonito sentimento que é de Natal já”

JAIR  PERGUNTA – E O VEREADOR LEONEL FILHO, ATRAVÉS DO BLOCO INDEPENDENTE, VAI CONTINUAR DANDO SUPORTE A ATUAL GESTÃO DO JOVEM PREFEITO NAGIB?

LEONEL RESPONDE – “Isso aí os próximos capítulos dirão, você ver que a sinalização do prefeito, a sinalização de todos os grupos políticos. Nós não temos nada pessoalmente, estamos aí conversando para o bem da nossa cidade”

Junior Oliveira também foi entrevistado mas ficou pelas beiradas a respeito deste assunto, disse que estava lá para prestigiar Márcio JERRY.

 “Bom, nós participamos do início  ao fim da candidatura do nosso deputado hoje eleito Márcio Jerry, hoje ele veio a Codó agradecer os votos que recebeu na nossa cidade e nós fomos contribuintes para essa vitória do deputado e não poderíamos ficar de fora e acompanhar o nosso deputado aqui agredecendo voto à população codoense”, disse

14 comentários sobre “ADEUS GRUPO INDEPENDENTE: Termina briga entre vereadores e o prefeito Francisco Nagib”

  1. Vergonha pra eles, se pensam que o povo é idiota, estão enganados, se pensarmos que vamos deixar barato, próximas eleições verão o que é bom, esses vereadores traidores vão se arrepender por trair o povo.

  2. Significa dizer que houve acerto$…será? Se vocês prestarem bem atenção, o prefeito baixou a cabeça quando viu Leonel Filho, para não cumprimentá-lo

  3. VEREADORES ………… CRIAR VERGONHA NA CARA. NÃO É POSSÍVEL QUE O POVO DE CODÓ NÃO TEM VERGONHA NA CARA E AINDA VÃO VOTAR NESTES ……. AINDA VEM FC OLIVEIRA DIZER QUE NÃO PODE PERDER, NÃO PODE PEDRE PQ O FILHO É TÃO FRACO QUE TEM QUE TER TODOS AO SEU LADO PARA SER PREFEITO NOVAMENTE.
    ATENÇÃO OPOSIÇÃO ” BURRA ” ENTREM NUM ACORDO PARA SAIR UM CANDIDATO SOMENTE, OU ENTÃO SEUS IMBECIS O NAGIB SERÁ PREFEITO NOVAMENTE.

  4. ………., só pensam em se …..pra ganhar , e a população besta fica só no vácuo…. 2020 vem aí, e alguém duvida que eles não ganham de novo ??? Eita Codó de muro baixo.

  5. Qualquer político de vergonha teria tido a decência de não ter nem ido. Como ér que eles vão pra câmara ameaçar detonar a administração e depois voltam na maior cara de pau.

    Mas o povo de Codó vai varrer vcs da política seus meninos. vcs vão ver

  6. Os eleitores de Codó, não enxergam inteligência e sim quem tem posses e gastar, é ver quem se elegeu, com raríssima exceção; Fique atento, que o poder é bom e eles não querem largar esta mamata. Isto tá disseminado, é só ver que O PT 20000000(vinte Milhões) na ultima campanha.

Deixe uma resposta