Fale com Acélio

Em toda a América do Sul foram preparados 23 milhões de exemplares do livro ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA – O CAMINHO PARA UM FINAL FELIZ.

Uma batalhão de adventistas se mobilizou para entrega-los. Os de Codó fizeram parte da chamada MISSÃO NORDESTE MARANHENSE, Estado onde cerca de 45 mil pessoas, de 542 igrejas da mesma denominação religiosa foram pra ruas.

“E nós como adventistas, não só como adventistas, como evangélicos que somos, aqui nós, nessa pequena contribuição, nesse impacto de esperança, toda a América do Sul hoje, através da distribuição desse livro nós tentamos amenizar esse problema e trazer mais conforto e paz pra família mundial”, nos explicou o autônomo Antonio José Figueiredo.

O livro tem 10 capítulos, todos subtemas da Família, conforme frisou o pastor Luís Jerônimo Moreira.

“ Como construir uma família, como prevenir as crises pra evitar divórcios, cuidar dos filhos, vida espiritual, então são assuntos básicos desse livro que vai ser muito útil para toda a família que tiver um livro desse aqui em suas mãos”, justificou

Ao entregar eles lembraram aos codoenses que são apenas 80 páginas, dá pra ler em muitos lugares. A professora Adventista Jucicleide Ferreira de Oliveira deixou evidente a necessidade da leitura.

“É importante que a família leia junto, o filho, o pai, a mãe, a criança, esse projeto é maravilhoso porque esse tema este ano então veio com esta roupagem diferente porque a família está carecendo de ajuda e  este livro veio pra ajudar (…) Dá pra ler na clínica, sentado, dá pra ler na fila do banco, dá pra ler nas lojas, é maravilhoso você só tem a ganhar lendo este livro”

Na principal praça da cidade (a Ferreira Bayma), os adventistas do 7º Dia encerraram o ato, satisfeitos com a contribuição que deixaram para centenas de famílias codoenses.

 “É muito bom porque nós estamos contribuindo para o bem –estar daquilo que é o núcleo da sociedade que é a família, trabalhando pela família nós teremos um mundo melhor”, concluiu o adventista Régis Cisnande.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias