ALTA TEMPERATURA: VÍDEO mostra condições precárias dentro do HGM e pacientes sofrendo sem ventiladores nos leitos

Um leitor do blogdoacelio esteve ontem, 13, na enfermaria do Hospital Geral Municipal. Ficou chocado com o nível de calor enfrentado pelos pacientes.

Gravou dois vídeos internos. No primeiro (que evitei por não conhecer o paciente ou obter da família autorização pois tratava-se de um idoso), ele conversa com um aposentado que reclama.

“COMO É QUE TÁ A SITUAÇÃO AQUI SEU RAIMUNDO? Triste, triste…TÁ CALOR AQUI NÃO TÁ? Tá…DE QUEM É ESSE VENTILADOR AQUI, DE QUEM É? Esse ventilador aqui é (inaudível)”, conversa o interlocutor gravando.

No segundo o homem mostra que nos leitos não existem ar-condicionados. Dentro de uma sala com 3 internados mostra que tem apenas um ventilador levado pelo parente de um dos pacientes.

Quem não tem condições fica no calor terrível, sobretudo quando a tarde chega.

O HGM ainda não se manifestou a respeito. Vamos aguardar.

 

4 comentários sobre “ALTA TEMPERATURA: VÍDEO mostra condições precárias dentro do HGM e pacientes sofrendo sem ventiladores nos leitos”

  1. Mas temos praças top, máquinas trabalhando diuturnamente pra maquiar, obras sendo realizadas com um único intuito, reeleição, serviços que não terão continuidade depois das eleições. E o povo decide! E se decidirem pela reeleição vai ser mais quatro de taca em dose piorada, podem ter certeza.

  2. A vergonhosa situação da saúde pública do nosso Município é a prova de uma ineficiente gestão. Todo dinheiro disponível o sr. prefeito está utilizando para comprar votos através de acordos com autoridades e grupos politicos. Triste essa realidade, o que me consola é que nesse dinheiro sujo eu não pego…

  3. ESSES 08 MILHÕES QUE O GOVERNADOR JUNTO COM O MUNICÍPIO VÃO GASTAR PARA FAZER ESSA ESCOLA DOS SONHOS, DEVERIAM SER GASTO NO HGM, CASO ISSO ACONTECESSE PODERIA SE FORMAR DEZ GRUPÕES E O NOSSO PREFEITO SE REELEGERIA, AMIGO ACÉLIO FAÇA UMA ENQUETE PERGUNTANDO AOS SEUS LEITORES ……..

  4. A saúde pública de Codó chegou ao caos, fruto fa incompetência de um Gsetor que só pensa em si próprio, o prefeito só quer saber de poder não tem um pingo de compromisso com o bem estar do povo.

Deixe uma resposta