ANTONIO LUZ agradece pelos seus 566 votos

Quero aqui nessa oportunidade agradecer a toda a população codoense, mulheres, homens, Jovens, todos! Pelo 566 votos recebidos nessa eleição de 2016, concorrendo ao cargo de Vereador, dizer da nossa felicidade em ter a consciência tranquila de que fizemos uma eleição limpa e voltada para a transparência, sem os vícios da velha politica.

Antonio Luz
Antonio Luz

Não saímos vitorioso nas urnas, mais saímos na certeza de que estamos no caminho certo para um dia poder ajudar a melhorar a vidas de toda a comunidade Codoense. Desejo sorte aos 17 vereadores eleitos, em especial ao nosso Vereador eleito pelo SOLIDARIEDADE 77, Nonato Sampaio, que Deus os proteja e que tenham a consciência de que a população de Codó irá precisar muito de seus trabalhos.

Quero aqui também parabenizar ao nosso prefeito eleito Francisco Nagib, sabemos da luta que foi para chegarmos a essa vitória, vitória essa que é de toda Codó, são 12 anos de trabalho e dedicação junto a esse grupo, por que acreditamos na seriedade e na transparência com que conduzirá esse município.

Atenciosamente

ANTONIO LUZ

PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE77 CODÓ

5 comentários sobre “ANTONIO LUZ agradece pelos seus 566 votos”

  1. Estranho… ele falou pra os candidatos da coligação que era pra eles correrem atrás de voto, pois ele Tonhão Luz. Já tinha 1200 votos!!!! O que foi que houve?

  2. Como não foi eleito, tá “alegando” “12 anos de trabalho e dedicação ao grupo”. Essa alma quer reza. Será que tá vendo uma Luz no fim do túnel? kkkkk

Deixe uma resposta