Fale com Acélio

O pré-candidato a prefeito de Codó, Ricardo Archer, do PSL, lançou hoje~(15) um vídeo em sua conta no Instagram onde pede que seus seguidores opinem sobre quem é o vice ideal para concorrer ao lado dele às eleições de 2020.


“Nós estamos, praticamente, há 8 meses das eleições. Eu sou pré-candidato a prefeito e gostaria de saber de você, quem seria o pré-candidato a vice-prefeito ideal para você?  Vota nos comentários que nós vamos fazer a avaliação e nós vamos fazer a sua vontade”, diz no vídeo que dura 23 segundos.


Archer demonstra com isso que se animou com o que revelou  a pesquisa ESCUTEC (Registro  MA 07.597/2020) encomendada pelo Jornal O ESTADO DO MARANHÃO.

Nela a avaliação dele foi a que melhor desempenho apresentou entre os ditos pré-candidatos do GRUPÃO LIBERTA CODÓ.

Na pesquisa estimulada, quando os nomes são sugeridos pelo entrevistador, Archer chegou a 12% de intenção de voto, ficando na terceira posição de mais bem avaliado pré-candidato.

No cenário sem NAGIB e ZÉ FRANCISCO, que estão, atualmente, sem poder concorrer a eleição (inelegíveis), Ricardo  Archer aparece melhor ainda, pontua 10% de intenção de votos sendo o segundo colocado na preferência do eleitorado codoense.

Ou seja, existe chance se houver uma coalizão de interesses da oposição em torno do nome dele.

17 comentários sobre “Aparecendo em 2º lugar na pesquisa ESCUTEC, Ricardo Archer quer saber de seguidores – QUEM É MEU VICE IDEAL?”

    1. Você traz um do grupo de posição, quem possa lhe ajudar moralmente pois vice ninguém se importa mesmo, já quem manda é o prefeito mesmo.

      Chame os médicos DR Cláudio Paz ou DR Duailibe e também pode ser os Advogados DR Nelson ou DR Acelio que qualquer um deles sabem e tem como lhe ajudar a barrar a estrutura esquematizada de Nagib e Zito.

      Una o restante do grupão assim:
      Chiquinho do SAAE vereador Presidente da Câmara
      Camilo apoio para Deputado Estadual.
      DR Zé Francisco apoio para Deputado Federal, com toda estrutura da sua administração voltada para ele e o apoio para sua sucessão.

      Agora seja esperto e não confia no P Belo e nem no Marcelo Coelho, pois vão fazer o que o Márcio Jerre e o Flávio Dino mandar ( laranjas para minar os votos da oposição ).

      Se você montar esta estrutura muitos outros do grupo Zito/Nagib a partir do registro das candidaturas logo pulam fora do barco de lá.

      1. COMO A NOSSA MEMÓRIA É CURTA, QUERO LEMBRAR AOS CODOENSES QUE ALGUMAS PRESTAÇÕRS DE CONTA DO SENHOR QUE SE APRESENTA COMO PRE-CANDIDA, TEVE ALGUMAS CONTAS DE SUA GESTÃO REPROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO – TCE E PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ, TODAVIA, EM UM PASSO DE MAGICA AS MESMAS VOLTARAM PARA NOVAMENTE SEREM JULGADAS E APROVADAS MUITO TEMPO DEPOIS PELOS VEREADORES ESPECIALISTAS EM ANÁLISE DE CONTAS PÚBLICAS $ABE-SE LÁ QUE MANOBRA FOI ESTA.
        O POVO CODOENSE DEVE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE DE EXTIPAR OS CÂNCERES QUE ASSOLAM O MUNICÍPIO.

  1. EU NÃO ACREDITO QUE ALGUM CODOENSE TENHA CORAGEM DE VOTAR NOVAMENYE NUM ( SE O BLOGUEIRO ACHAR UMA PALAVRA MAIS ADEQUADA, PODE SUBSTITUIR ) QUE …. O POVO DE CODÓ COM A VENDA DE CADA PALMO DE TERRA DA CIDADE QUE ………………………………………………………………………………………………

    DO TEMPO QUE LAMPARINA DAVA CHOQUE.
    EU SIMPLEDMENTE ACHO QUE ESTE RAPAZ JAMAIS DEVERÁ VOLTAR A SER PREFEITO DE CODÓ.
    NÃO SOU POLÍTICO MAS TENHO SÃ CONSCIÊNCIA QUE O ATUAL PREFEITO JÂ FEZ ATÊ AGORA MAIS DO QUE TODOS QUE JÁ PASSARAM PELA PREFEITURA DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNICÍPIO.

    OS POSSÍVEIS VICES QUE SE APRRSENTAM, MAL ADMINISTRAM SUAS CASAS E ALGUNS JÁ FORAM TRSTADOS.
    O TAL DO SAAE. POR EXEMPLO, DIZEM, DEXOU UM .
    COMO DIZ O VELHO DITADO: TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE

  2. Eleições municipais está só no esquenta.
    Ricardo Archer já aparece em pesquisa sem Tv e sem blogs e sem rádio com audiência para lembrar ao povo a revolução na saúde e na educação na sua gestão, e a valorização do servidor público.

    Com a tática de Maquiavel ele conquista para a Vice adesões dentro do grupo Zito/Nagib, como os médicos DR Duailibe, DR Claudio Paz, outros médicos, e também Advogados como DR Nelson, DR Acelio Trindade, DR Guilherme, DR Tiago, que qualquer um pode ser o Vice, logo vai começar a minar os adversários e quando chegar em junho e julho estará com uns 17 a 22% já pronto para mostrar as mazelas e esclarecer que ele é melhor alternativa.
    Em um acordo com os integrantes do Grupão ele consegue conciliar Chiquinho do SAAE, Camilo, DR Zé Francisco e DR Mendes, e aí não tem Zito/Nagib/Pedro Belo/Marcelo Coelho, que o povo apoie, saindo o Ricardo Archer vencedor.

    E também os candidatos a vereador e os que foram desmerecido nas gestões Zito/Nagib, estão só esperando o momento certo de pular da barca Zito/Nagib.

  3. Vice? Você não deveria nem se candidatar. É muita cara-de-pau! E o Acélio ainda dá espaço para um cara desse, que da ultima vez que foi prefeito deixou a cidade cheia de lixo e urubus e ainda não teve a ombridade de entregar o cargo ao seu sucessos, renunciando no último dia de mandato.

  4. O problema é a falta de opção, entre Z e FN sobra Ricardo Archer, pois Dr. Francisco que seria o ideal está inelegível. Agora votem em Z ou Fn e os elejam pra verem a merda que essa cidade vai se tornar. Já não presta vai ficar pior, dindin circulando nas mãos de poucos, nenhuma iniciativa pra melhoria de vida da população ou de servidor, tudo p os poucos apaninguados os do ……….
    Quanto ao vice, figura decorativa não cheira nem fede, qualquer um serve desde que não seja Biné ou CAmilo. Agora na prefeitura tem gente em cólicas com medo do Ricardo Archer voltar, abre teu olho RA fica esperto.
    RA não foi mal prefeito pra servidor e dentro das possibilidades na época não foi ruim pra Codó, a urubuzada não foi provocada só por ele alguns se aproveitavam e espalhavam lixo na calada da noite pra queimá-lo, eu presenciei isso na minha rua.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias