Após 8 anos promotora Linda Luz se despede de Codó recebendo homenagem da Polícia Militar

Hoje, 13, pela manhã, a promotora de Justiça, Linda Luz Matos Carvalho, ministrou uma palestra sobre a nova lei de Abuso de Autoridade para policiais militares, agentes de trânsito, guardas municipais e alguns civis no auditório do  quartel do 17º BPM.

Ao final foi surpreendida com uma homenagem vinda do comando do Batalhão. Foi-lhe entregue um certificado com o título “PROMOTORA AMIGA DA PM”.

A homenagem encerrou o ciclo de atuação da promotora Linda Luz em Codó após 8 anos de serviços prestados à nossa sociedade, diga-se de passagem, com louvor por tratar-se de uma profissional dedicada e competente no seu fazer institucional.

13 de fevereiro de 2020 foi seu último dia em Codó, cidade que, segundo afirmou à imprensa, mora no seu coração.

4 comentários sobre “Após 8 anos promotora Linda Luz se despede de Codó recebendo homenagem da Polícia Militar”

  1. Uma pessoa de alma elevada que com muita ética, transparência e determinação constroe grandes amizades por demonstrar facilmente, a todos os que dela se aproximam, a sua disposição de servir ao próximo.
    Parabéns a Mãe, a esposa, a servidora pública e a pessoa temente a Deus e que o Pai Todo Poderoso a acompanhe em sua nova missão iluminando todos os seus caminhos!!!

    Esses são os votos do
    Prof. MSc. Ivaldo J. Silva
    Ex Reitor do IF – Sertão-PE
    Instituto Federal do Maranhão
    Secretário Municipal

Deixe uma resposta