Fale com Acélio

O vereador Waldeck Frota soltou a língua ontem, 20, na Câmara deixando um pouco de lado o conforto frio daqueles que compõem a base do governo municipal.

Waldeck Frota reclama de ‘queimação’ vinda da prefeitura

Careceu de maior clareza o que quis deixar de alerta à funcionários da prefeitura e ao prefeito Francisco Nagib.

Mas deu pra entender que o parlamentar reclamava de uma espécie de  ‘QUEIMAÇÃO’ baseada no seguinte fato:

Segundo o próprio, funcionários da prefeitura estão cobrando dos candidatos a emprego no município (contratados, sobretudo para vigias e zeladoras) a assinatura de um vereador em cima do currículo.

Ninguém segue adiante sem ouvir a pergunta – QUEM É TEU VEREADOR?

O parlamentar disse que 3 pessoas já o procuraram só esta semana, CHORANDO, pedindo a assinatura dele.

Disse no discurso que para provar para aquela pessoa que o procura com esta exigência de que ‘NÃO ESTÁ MENTINDO PRA ELA’ escreve de maneira até ‘irônica’ num papel qualquer e a candidata ou candidato retorna ao local onde exigiram a assinatura de um vereador para garantir o emprego.

Se a assinatura, nestes casos, serviu para empregar ou não, o vereador não disse em seu discurso, mas deixou bem claro que está chateado com este fato.

Veja abaixo trechos do discurso do parlamentar a este respeito:

“Colocar as pessoas de Codó contra esses parlamentares porque nós sabemos perfeitamente que a vontade, o desejo de cada um desses parlamentares é, sem dúvida, poder empregar as pessoas do município de Codó. Quantas pessoas estão aqui agora esperando cada um de nós voltarmos para os nossos gabinetes porque algumas pessoas da prefeitura de Codó, infelizmente, ao ser indagado pelo emprego ele pergunta – quem é o teu vereador? vai atras dele, quêde a assinatura dele?

“O que eu tô fazendo agora? eu to encontrando as pessoas que me diz – Waldeck, eu acabei de sair de tal lugar e a pessoa me disse que basta uma assinatura sua. Na minha casa já foi esta semana 3 pessoas chorando  e eu disse pra ela – me dê, eu vou provar  que eu não tô mentindo pra você. Eu coloco assim – segundo esta senhora, me fala que acaba de sair daí e disse que apenas uma assinatura do vereador, se for apenas pela assinatura de um vereador aí vai a assinatura do Waldeck Frota, datado e assino, porque não tem outra forma de me defender, porque nós fazemos um governo conjunto, mas é preciso que ambas as partes se defenda, é eu defendendo o poder e o poder me defendendo, por caso contrário no final de tudo alguém perde e aí nós não somos irresponsáveis com nós mesmos. É preciso que nós tenhamos esse cuidado, e aí fica este alerta, desta pessoa, deste vereador Waldeck Frota”

“Agora assim, não tô aqui dizendo que não sou da ala do governo, eu não tô aqui dizendo que eu não sou aliado do prefeito, sou sim. Disse dia 1º de janeiro ao assumir este parlamento, disse que viva voz alto e firme todos os projetos que virão pra esta casa que irão beneficiar o povo de Codó terá, sem a menor sombra de dúvida, o apoio, a  assinatura, a rubrica, o discurso do vereador Waldeck Frota e aquele que não for para beneficiar o povo de Codó podem ter certeza”

14 comentários sobre “ASSINATURA PARA EMPREGO: Waldeck Frota solta a língua e reclama de ‘Queimação’ vinda do governo Nagib”

  1. Até parece que Quem se elegeu foi um inimigo dos codoense. Por que essa história de ter dois da família trabalhando não pode, muitas pessoas estão ficando desempregada por conta disso.”se eu trabalho meu irmão não pode trabalhar” e vise versa. Na hora de se eleger precisou do voto de cada um separadamente. Isso é uma vergonha pra nós Codoense.Muitas pessoas estão sofrendo abusos de poder; emprego a prefeitura tem. por que estão limitando dessa forma?.Muitas gente confiou e ainda estão confiando nesse “novo governo”; não sei que conquista e avanço deixando a maioria desempregado.

  2. DEIXA DE FALAR ………….. VEREADOR ,TÁ CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, VÁ PROCURAR CRIAR PROJETOS PRA AJUDAR O PREFEITO A MELHORAR A INFRAESTRUTURA DA CIDADE . PASSOU UMA VIDA QUERENDO SER VEREADOR ,AGORA QUE CONSEGUE INICIA FALANDO ……… QUER ,BOTA UMA MELANCIA NO PESCOÇO E VAI PRA PRAÇA. E NA FOTO AINDA APARECE ESSE OUTRO …………… DO MARCOS SILVA ……………………………………

  3. A verdade é uma só: o prefeito está humilhando os vereadores que são seus aliados. Tem um remédio para isso: os vereadores defenderem a população e deixar esse prefeito autoritário sem base. O vereador que continuar com esse rapaz não conseguir se reeleger nem na China. A primeira vergonha que ele vai passar é na próxima eleição, o povo vai correr desse rapaz que agora quer ser o tal, mas todos sambem e a verdade é uma só: só eleito por causa do Zito. Se Zito tivesse apoiado Pedro ou Chiquinho a coisa estava bem melhor. Esse rapaz é um marqueteiro e quem manda de fato é o seu pai. Prefeito sem voto, sem carisma, sem presença, sem palavra (vídeos para confirmar….)…

    1. é lamentável a falta de conhecimento que há em grande parte da população é tão obvio a verdade e não conseguem enxergar se os vereadores estivessem tão zangados com o prefeito, já teria acontecido uma guerra minha amiga Cicera Souza seja uma pessoa observadora e verás que está sendo manipulada…kkk lamento pela falta de análise mas observe bem.

    1. É realmente ele não falou, haja vista que não foram poucas as indicações que aposto que nem ele lembra agora quer aparecer e enganar os loucos pois só os loucos acreditam nessa balela deveria era tomar vergonha e fazer o papel dele não ta expondo os outros pra passar de herói.

  4. O ex prefeito Zito Rolim, quando assumiu o comando da prefeitura de Codó, tinha como experiência somente a sua vida de “quitandeiro” e além disso, assumiu uma prefeitura totalmente arrebentada, depois de 04 anos de desmando do Biné Figueirêdo, sem falar que no ano que assumiu levou o azar de enfrentar uma grande enchente, que deixou milhares de pessoas em estado de calamidade. Tanto é verdade, que chegou a ser decretado estado de emergência.
    Contudo, conseguiu contornar todos esses problemas, conseguiu empregar praticamente todo seu pessoal e ainda ajudou grande parte dos seus adversários, como toda Codó bem sabe disso.
    Já o atual prefeito, passou a campanha inteira arrotando grandeza, que era preparado por ser o presidente de uma grande empresa, que tem reconhecimento em todo território nacional e até fora dele, está mais perdido que cachorro caído de mudança em terra estranha.
    Não soube montar uma equipe decente, com pessoas capacitadas ou tão simplesmente com um pouco de educação, para tratar as pessoas que a eles recorrem à procura de uma oportunidade.
    Oportunidade essa, inclusive prometida pelo atual gestor, que para ser eleito assumiu um compromisso diante de todos que não demitiria ou perseguiria ninguém. Agora, depois de está no poder, resolveu mostrar sua face original.
    É uma pena, mas é a dura realidade de nossa gente.

  5. Pessoas queridas, vejam só,dizem q quem for aposentado ñ tem vez, E QUEM É EMPRESÁRIO TEM? O Sr. ROBERTO COBEL, tem POSTO DE GASOLINA é EMPRESÁRIO o cargo dele deveria ser p uma pessoa educada e q fosse desempregado, vcs concordam? O Sr.JOÃO DOS PLÁSTICO é EMPRESÁRIO( a vaga dele deveria ser passada p quem ñ tem emprego)

  6. Tem um vereador que contava ser o mais bem votado e quebrou a cara . Seu vereador, agora você entrada o porque da sua queda de votos e pode ter na certeza, o meu voto e de vários Codoenses você já perdeu por você nao comprir a sua fala.

  7. O prefeito quer que o povo se lasque, mas só ganhou essa eleição, pois as próximas o povo irá dar a resposta. Tá pensando que administrar uma cidade é brincadeira.

  8. O problema é do conhecimento de todos tinha famílias inteira com mais de 10 pessoas empregadas…eu disse empregada e não trabalhando….ai pergunto alguém conhece alguma família que se encaixa no perfil?

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias