ÁUDIOS – Na Câmara Leonel Filho critica a imprensa e volta a provar que é inocente

Foi no dia desta viagem com Júnior Oliveira que Leonel Filho, em Brasília, comprou a caminhonete

O vereador Leonel Filho usou todo o seu tempo na tribuna da Câmara ontem, 11/12/2019, para se defender do fato de que comprou uma caminhonete S10 com registro de roubo em SP desde fevereiro de 2019. Levou toda a documentação original que possui sobre a transferência feita pelo DETRAN do Distrito Federal, em Brasília e voltou a afirmar que está sendo vítima de um golpe.

Ele também criticou o posicionamento da imprensa, com destaque para a reportagem da TV Mirante que, conforme disse, devia ter colocado outros trechos da entrevista do delegado Rômulo Vasconcelos priorizando onde a autoridade dizia que Leonel agiu de boa-fé. Também queria que o repórter não utilizasse termos como ‘segundo ele’ na matéria.

8 comentários sobre “ÁUDIOS – Na Câmara Leonel Filho critica a imprensa e volta a provar que é inocente”

  1. Melhor ter acontecido aqui na cidade do que fora “vereador”. Já pensou se a PRF lhe pega com o veículo nessa situação, constando roubo? Você estaria preso.

  2. Infelizmente, em Codó não existe justiça, é um absurdo o que a polícia juntamente com a justiça de codo, estão permitindo que esse vereador continue com um carro com registro de roubo, só em Codó mesmo. É piada isso?

Deixe uma resposta