Autoridades prestigiam Copa Guará Guanaré na zona rural de Codó

Autoridades municipais foram até a zona rural de Codó prestigiar a Copa Guará Guanaré, na localidade Santa Rita do Aureliano . No último sábado (22) a decisão foi entre as equipes da Boa Vista e Boa Esperança, levando muitos espectadores para o tradicional torneio, que já tem mais de vinte anos de tradição na região. Entre as autoridades que foram prestigiar o evento estavam o prefeito Francisco Nagib, o deputado estadual, Zito Rolim e o vereador Pastor Max.

“É uma tradição nesta região este torneio Copa Guará Guanaré, que é uma opção de esporte, entretenimento e lazer para os atletas desta região de nossa zona rural, entusiastas do esporte e a comunidade em geral. Parabéns ao amigo Lobão e todos que ajudaram na realização deste evento esportivo tão tradicional”, disse o vereador Pastor Max.

 Sob os olhares de muitos torcedores, a equipe da Boa Esperança levou a melhor, ganhando a decisão com o time da Boa Vista pelo apertado placar de 1X0. O prefeito Francisco Nagib faliu sobre a importância do incentivo aos eventos esportivos e elogiou a organização do evento.

“Sabemos que esporte é saúde e que o lazer é fundamental para toda comunidade. E a copa é uma tradição por aqui, o que incentiva a prática esportiva entre as diversas comunidades e movimenta o intercâmbio entre as localidades dessa região, reunindo tantos times e seus torcedores. Parabéns a todos pela tradição que já ultrapassa os vinte anos, realizando a Copa Guará Guanaré”, destacou o prefeito.

Nota: Ascom-PMC

Um comentário sobre “Autoridades prestigiam Copa Guará Guanaré na zona rural de Codó”

  1. O Zito é usado como cabo eleitoral ,pois tem carisma, porque o Malgib … A família P adora mamar .As escolas de Codo e o HGM pedem socorro. …Aproveita “prefeito” essa farra acaba em 2020. Pedir 30 milhões emprestados ao BNDES é um golpe na qual será aprovado na Câmara, devido a que será paga aos vereadores aliados e oposição. Esse Douglas me dá nojo.

Deixe uma resposta