BAZAR SOLIDÁRIO: Ramyria Santiago coordena entrega de roupas para pessoas carentes

Como já e de costume a blogueira Ramyria Santiago tem sempre se mostrado a frente do lado social e sempre levantando a bandeira para as pessoas mais carentes e humildes de Codó.

Ramyria Santiago

Neste sábado, 22,  em parceria com a Loja Armazém das Roupas, Armazém dos Calçados e Armazém dos Lenções foi distribuído toneladas de roupas no  morro no bairro Nova Jerusalém, entre bolsas, sapatos, calças, camisas, vestidos, blusas, cama, mesa e banho e muito mais.  Uma semana antes ela visitou o local e cada morador conversando com cada um  e vendo suas necessidade e falou desse grandioso evento solidário chamado de BAZAR SOLIDÁRIO .

Ramyria afirmou “que os moradores reclamaram muito, pois dizem que ali é um lugar esquecido, sempre foi esquecido por todos, principalmente pelo governo e autoridades, nem ficha de peixe eles recebem ali. Um dos moradores disse a Ramyria que as pessoas veem o morro como lugar de bandido, mais não, ali no morro é lugar de famílias carentes, de pessoas de bem, de pais de família, de crianças que precisam  de ajuda, de pessoas que muitas das vezes só fazem uma refeição por dia, de homens e mulheres sem oportunidades”

Nas imagens  se percebe a quantidade de pessoas na fila a espera de uma peça de roupa e todos felizes com a ação.

Ramyria afirmou que tem recebido muitas doações de brinquedos para entregar no dia 25 de dezembro, na oportunidade ela pede que quem quiser fazer a doação de um brinquedo pra criança pra ser entregue no dia que entre em contato com ela pelo zap (99) 9883-86425 que ela via buscar  e vai divulgar o nome da pessoa que dou ou da empresa ou loja.

Ascom

3 comentários sobre “BAZAR SOLIDÁRIO: Ramyria Santiago coordena entrega de roupas para pessoas carentes”

  1. Pra mim isso tem outro nome. Fazendo uma bela foto ao lado de pessoas se amontoando em cima de roupas jogadas no chão. Poderia ser mais respeitosa e humilde.

Deixe uma resposta