Fale com Acélio

Os vereadores Leonel Filho e Júnior Oliveira estiveram no último dia 15 de janeiro de 2019 em Brasília, Distrito Federal, especificamente para denunciar a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR – contra o que chamam de “ENORME INSATISFAÇÃO DE NOSSA POPULAÇÃO”.

Júnior Oliveira e Leonel Filho em Brasília
Júnior Oliveira em Brasília contra a CEMAR

O documento protocolado pelos dois parlamentares às 11h33min, da última terça-feira (15), na Agência Nacional de Energia Elétrica. denuncia reclamações contra, por exemplo, ‘constantes oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica ocorridas em bairros do nosso município principalmente nos mais humildes e na extensa zona rural, também é denunciada a instalação de contadores digitais sem a autorização do dono da casa, segundo os parlamentares as vezes os funcionários da CEMAR chegam a quebrar paredes para este  fim.

Questiona se a colocação destes medidores é legal e fala da forma grosseira e intimidadora em que as vezes são instalados deixando alguns usuários revoltados.

Ainda sobre tais contadores Leonel Filho e Júnior Oliveira denunciam que eles podem não está registrando corretamente o consumo fazendo com que as contas cheguem cada vez mais caras.

Agora o diretor da ANEEL, André Pepitone da Nóbrega fará a análise da denúncia e, certamente, intimará a CEMAR para se pronunciar a respeito.

16 comentários sobre “BRASÍLIA – Leonel Filho e Júnior Oliveira denunciam CEMAR à Agência Nacional de Energia Elétrica”

  1. Foram passear com nosso dinheiro e fizeram uma grande vantagem. Me poupe!!!
    Se tivessem entrado no site da ANEEL fariam a mesma coisa gastando pouco.
    Kkkkkkkk
    Começou o ano eleitoral em Codó!!!!

  2. Então população Codoense, a pergunta é simples; OQUE SE ESPERAR DESSES DOIS ILUSTRES VEREADORES? Falando desses dois pela postagens, á pergunta poderia ser também oque esperar desses legisladores em sua totalidade na Câmara hoje.. aqueles que estão a mais tempo são tem uma diferença dos atuais.. já se acostumaram a viver nessa mata perdidos e serviram simplesmente como guias para os que chegaram agora.. por isso população da nossa querida Codó, vamos parar de ser cúmplice, exercendo a cidadania de forma coerente, alcançaremos tão sonhado desenvolvimento que tanto almejamos.. Grande abraço a todos..

  3. O vereador malucão todo mundo sabe que nunca regulou bem. Passear em Brasília e meter pra população codoense que está trabalhando. Ah para né.Ao lado do vereador tarja preta temos o vereador que ninguém sabe mesmo o que fz, a não ser acompanhar o tarja preta.

    lamentável ara o contribuinte codoense. essa briga do vereador com a Cemar é totalmente particular e pessoal.
    bobo é quem acredita nessas bibeiras aí

    em 2020 vamos dar o troco. Vocês não perdem por esperar seus meninos
    vão sair da vida pública pela porta dos fundos, não irão mais voltar e terão que procurar alguma coisa pra trabalhar de verdade e ver o que é bom

  4. Vereador Leonel foi a Brasília buscar um carro de luxo que o mesmo comprou e o vereador Júnior Oliveira foi pra ser o motorista esse negócio de denuncia é só a desculpa

    1. Perai kkkkkkkkkkkk calma aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkk sério? Carro de luxo? Só pra não pagar o frete? E ainda levou motorista? E digitou a desculpa aqui em Codó mesmo? E nem viu o mito? E nem subiu ou rolou a rampa que nem o Vampeta??
      Só em Codó mesmo. Só mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Cabei!!!! Ufa. Ganhei o mês.

  5. Varios problema mais sérios no município a serem vistos a ser resolvido e esses desocupados ficam postando em Brasília.mais já imaginar o que eles querem tá chegando a política.

  6. Faço das palavras do Claudio a minha. Essa viagem para a população não vai da em nada, ou seja, já deu, gastando o nosso dinheiro pra passear, aproveitem por quer são dois que não vão voltar a câmara em 2021.

  7. Esses ai nunca subiu a rampa pra v Bolsonaro, na verdade foram só gastar o dinheiro público, Não cabe ao presidente receber esse tipo de denúncia tem os órgãos competentes pra isso, sem mesmo sair de Codó.

  8. Desocupados, nunca fizeram nada, dois integrantes, ultrapassados, da geração NEM(nem estudam e nem trabalham) e da geração MORCEGO (só sugando dinheiro do povo, dinheiro público), aproveitem tá acabando corja ruim.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias