CAOS – Egilson Filho denuncia que vigias do Parque Ambiental estão com 3 meses sem receber salário

Egilson Filho, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Codó, denunciou nas redes sociais e também enviou o vídeo ao blogdoacelio que vigilantes do Parque Ambiental estão sem salários há 3 meses.

Em função disso, há horários em que o parque está ficando sem vigilância. Ele gravou o vídeo, conforme nos informou, às 18h40min, de terça-feira, 16 de abril, reclamando da insegurança e no post que fez em rede social também fala de partes danificadas do parque como o alambrado.

O problema do atraso no pagamento dos três vigilantes que trabalham no Parque Ambiental foi confirmado pelo blogdoacelio, realmente existe há três meses.

3 comentários sobre “CAOS – Egilson Filho denuncia que vigias do Parque Ambiental estão com 3 meses sem receber salário”

  1. É uma pena que um ambiente tão importante para os codoense já está sendo destruído pelos vandalos, as telas cortadas é um absurdo um negócio desse se gasta tanto dinheiro na obra e não pode manter, o parque está sendo destruido.

  2. Bom dia!! Triste realidade,tem muitas empressas com salários atrasados que prestar serviço para o estado do MARANHÃO. Vergonha tem funcionários da rede pública do estado que estão com 4 meses com atraso.Os pais de família é quem sofre!

Deixe uma resposta