Fale com Acélio

O plenário da Assembleia Legislativa rejeitou, na sessão desta terça-feira (18), um requerimento de convocação do presidente da Caema, Carlos Rogério Araújo, para prestar esclarecimentos aos Legislativo sobre a falta d’água em São Luís, proposto pelo deputado Adriano Sarney. Para o deputado César Pires, o governo estadual tinha a obrigação de explicar a suspensão de um serviço essencial para a população.

“No Congresso Nacional, a todo tempo ministros são convocados e vão prestar esclarecimentos aos parlamentares. Não há portanto, nenhuma justificativa para negar a nós, deputados de oposição, o direito de cobrar explicações ao dirigente da Caema sobre a constante falta d’água que tanto prejudica milhares de pessoas na capital do Maranhão”, enfatizou César Pires, ao defender a convocação do presidente da estatal.

Na opinião de César Pires, é inadmissível a recorrente orientação dada à base governista para barrar toda convocação de gestores estaduais, já que fiscalizar os atos do Executivo é também prerrogativa dos deputados. “A direção da Caema deveria vir a pública dar explicações à população, e não se negar. E nós parlamentares não podemos fugir da nossa obrigação de representar e cobrar os direitos daqueles que nos elegeram”, concluiu ele.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias