Fale com Acélio

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos o nome Lucas Lima da Silva, e sobretudo seu apelido – chinês,  são velhos conhecidos do meio policial. Trata-se de um garoto recém-chegado à maioridade (18 anos), mas já com uma longa ficha de antecedentes criminais, entre eles um latrocínio (roubo seguido de morte) e um homicídio quando ainda era menor de idade.

Chinês prestou depoimento e foi liberado

 “Na verdade Chinês é um elemento conhecido nosso apesar que é de Caxias, ele quando menor em Caxias ele cometeu um latrocínio contra um frentista, num posto de gasolina, e o homicídio de um comparsa dele né, degolou o rapaz, um elemento perigoso que chegou em Codó ano passado, ano passado ele foi preso aqui com várias motos roubadas em Caxias”, revelou o delegado

CRIMES EM CODÓ E CAXIAS

Chinês, como é conhecido, vive, segundo a Polícia cometendo crime em  duas cidades. Numa mesma semana ele roubou uma moto aqui em Codó e a levou para Caxias, lá, usando esta moto roubada aqui, ele cometeu 7 assaltos, roubou 7 celulares, e ainda trouxe para Codó uma outra moto também roubada.

 “Eles fizeram numa noite 7 assaltos de celulares, alguns celulares já foram recuperadas, as duas motos já foram recuperadas em Caxias pelo delegado Jair que é o delegado regional e agora nós fizemos a entrega de uma moto também de Caxias. Ele não estava em estado de flagrância, foi qualificado, interrogado, mas a gente vai tomar as medidas cabíveis legais”, afirmou a autoridade

NAS RUAS DE NOVO

Chinês já está solto novamente, sobre isso o delegado afirmou que para ele e para o comparsa dele, Cirilo, a intenção é pedir a prisão preventiva  à Justiça porque para a Polícia Civil  já é certo que a dupla voltará a cometer roubos nas duas cidades.

Um comentário sobre “CHINÊS que pratica assaltos em Codó e Caxias já está solto novamente”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias