Fale com Acélio

Esta semana ficaram definidas as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Codó. Os membros titulares e suplentes da comissão, assim como presidentes e vices já foram definidos.

O vereador Pastor Max ficou na presidência da Comissão de Constituição, Legislação, Redação Final e Administração Pública, uma das principais do parlamento.

Após o primeiro momento, de escolha democrática das Comissões, foi apreciada uma pauta com 14 projetos dentre ele o Projeto que tratam sobre o concurso público e matérias como a unificação das matrículas de professores.

A reunião durou cerca de duas horas e foram deliberados vários Projetos de Lei que estavam desde o fim do ano passado engavetados, pela necessidade da formação das comissões.

Existiam Projetos a serem deliberados esperando as comissões desde 2018. Conseguimos avançar bastante. Outros projetos serão apreciados no decorrer da semana. É um avanço, pois há tempos estamos cobrando a definição dessas comissões para podermos avançar com os trabalhos, e nenhum Projeto de Lei tramita na Casa sem antes passar pelas comissões”, explicou o vereador Pastor Max.

O vereador Pastor Max deu entrada no Projeto de Lei que cria a Semana Municipal de Ciência,  Tecnologia e Inovação, que irá fomentar a pesquisa e o desenvolvimento cientifico, se tornando uma política pública do município.

“As Comissões Permanentes são órgãos técnicos da Câmara, e que servem para análise dos projetos e discussão das temáticas pertinentes a cada comissão”, concluiu Max.

Ascom

Um comentário sobre “Comissões Permanentes da Câmara de Codó já estão definidas”

  1. AGORA VAMOS ESPERAR QUE O VEREADOR PASTOR MAX FAÇA UMA CORREÇÃO NO NÚMERO DE VAGAS DO CONCURSO, POIS O QUANTITATIVO ENVIADO É QUASE UM CRIME. ESPERAMOS COMO CODOENSES QUE ELE (PASTOR MAX), FAÇA ESSA CORREÇÃO JUSTA OU ELE VAI SER LEMBRADO COMO MAIS UM CUMPRIDOR DE ORDENS DE SEU CHIQUINHO OLIVEIRA. MEU AMIGO PASTOR MAX HONRE SEUS VOTOS, O POVO PRECISA DE OPORTUNIDADES E O CONCURSO É A ESPERANÇA DE MUITOS CODOENSES.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias