Comunicadores de Codó têm suas histórias contadas em Jornada Científica do UNIFACEMA Caxias

Na noite de ontem, 07, vários comunicadores codoenses, a exemplo de Alberto Barros, Walney Filho e Acélio Trindade tiveram a honra de ter suas histórias contadas no chamado SEMINÁRIO INTEGRADOR, que é parte da Jornada Científica do UNIFACEMA/Caxias.

A iniciativa foi do curso de Jornalismo. Quem fez um belo resumo da história da história de Acélio Trindade no jornalismo foi o estudante Wellington Sampaio. Ao blogdoacelio, ele escreveu explicando:


“Apresentação do trabalho: Construção de uma linha do tempo abordando os jornalistas destaques da história da TV em Caxias e trazendo um pouco de Codó, apresentei sobre o Jornalista Acélio Trindade Jornalista destaque de Codó com 27 anos de carreira.

Essa apresentação fez parte do “Seminário Integrador” uma atividade que faz parte da  Jornada Cientifica do UNIFACEMA realizada todos os anos, e que está acontecendo esta semana na instituição.

Obrigado Acélio, muito obrigado. É muito orgulho pra mim poder contar sua história sabe também que vc sempre foi uma grande inspiração pra mim”


Feliz pela escolha, meu amigo. Muita gratidão e apreço por sua admiração, inspirar é sempre muito bom, sobretudo quando é para o crescimento pessoal das pessoas que nos conhecem.

Deixe uma resposta