Fale com Acélio

Quem passa ou vive na VILA VAVÁ sabe que por lá falta muita coisa em termos de infraestrutura para o bairro.

 “Tá faltando muitas coisas, botar uma piçarra, asfaltar, dá uma limpeza beirando de um lado e outro aqui, aqui era pra ter um serviço melhor, do jeito que tá aqui não pode (…) ta parecendo é um interior, favela”, reclamou o lavrador Raimundo Silva Castro que passava no momento usando uma bicicleta

Uma das coisas que mais dão razão à diversas reclamações,  na Vila Vavá, é o mato. Em vários  pontos é ele, o mato ,quem separa travessas e ruas.

Vila Vavá é só mato

 “Muito perigoso, já teve gente que já matou cobra nesse Igarapé aí, aqui na vila aqui, por causa do mato (…) é ruim né porque a gente  acredita neles e toda vida é desse jeito aí, aí só quem sofre é o povo”, afirmou o morador Carlos Alberto Ferreira da Silva

A POEIRA E A SAÚDE

Como não há asfalto na Vila Vavá, a poeira tem prejudicado muita gente. Dona Gracinete Araújo da Conceição nos mostrou o acúmulo até nas janelas da casa e não só isso.

 “Só vive doente…SENTE O QUÊ? Eu sinto problema de sinusite, toda hora espirrando, é doente, com febre, essas coisas assim…NA SUA OPINIÃO É DESSA? É dessa poeira aqui, tem que mandar ajeitar, um asfalto, uma coisa tem que mandar ajeitar porque aqui tá  horrível”, disse

Sem esgoto, tudo corre ao ar livre.   Falta galeria também pra escoar a água da chuva, reclamou o  morador Domingos Ferreira Silva.

 “Só pra meter umas galerias aqui e fazer um serviço que preste, se não ser não ser não presta as ruas tudo é desse jeito aí, cheia d’água…PRA TIRAR ESSE LAMÇAL? É piçarra e fazer o canal pra água…MAS NINGUÉM FAZ? Aonde? É esquecido esse bairro nosso aqui”

DESVALORIZADO

Vila Vavá

O pequeno comerciante Jorge Melo Moreira mora no final da travessa Nilton Jansen, sente o impacto da desvalorização do imóvel, dos cidadãos que vivem neste bairro de Coroatá.

“Desvaloriza porque aqui não tem acesso, só tem acesso agora no verão, aí começa a secar começa alguma pessoa andar e tudo, mas no inverno aqui tá tudo interditado…COMO ASSIM? fica alagado, tudo alagado”, respondeu com desgosto

A PREFEITURA

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Prefeitura de Coroatá informou que já está em prática um projeto de melhoria dos bairros que também chegará à Vila Vavá.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias