Fale com Acélio

repórter Marco Silva e Zito

Ontem, 22, Jeroan Almada fez um de seus melhores programas. Estava inspirado, agitado e saiu disparando sua metralhadora verbal em cima de muita gente. Caiu matando em cima do grupo que ajudou a eleger Zito Rolim, sem citar nomes, e depois o abandonou.

Na visão do apresentador do Codó Agora, o grupo iludiu o povo mostrando Zito como sendo melhor do que Biné, na época prefeito, e os eleitores ‘embarcaram’ para virar a página, mas a página virada estava em branco e sem projeto de governo.

Almada creditou o que considera um ‘fracasso de administração’ ao grupão que elegeu Rolim e agora, em suas palavras, está ‘tentando tirar o deles da reta’.

“Não adianta, a responsabilidade é não só de quem investiu financeiramente, mas de quem gastou um monte de dinheiro, mas daquele que se reuniu aí pra eleger o atual prefeito e o povo embarcou, embarcou na página branca, viraram pra página branca que não tinha nada escrito, não tinha projeto, essa é que é a verdade”, disse

ZITO EM TERCEIRO LUGAR

Jeroan Almada

Jeroan pediu para que Zito ‘arregale’ o olho, do contrário poderá terminar a eleição de 2012 em terceiro lugar, mesmo estando com a máquina na mão. Segundo o apresentador da TV Cidade, isso não é um desejo dele e sim o eco do que ver pelas ruas de Codó.

“A opção de vocês, vocês mesmo ajudaram a queimar, ajudaram a destruir, rapaz. E o prefeito tem que ter cuidado pra não ficar em terceiro lugar na eleição do ano que vem, essa é que a verdade, se o prefeito não tiver cuidado vai ficar em terceiro lugar na eleição do ano que vem e eu não to torcendo pra isso acontecer não prefeito é só o que as pessoas comentam nas ruas”, disse

PERGUNTA

Se Zito ficar em terceiro lugar, quem serão o segundo e o primeiro colocados ano que vem?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias