Fale com Acélio

Para o delegado que preside o inquérito, Rômulo Vasconcelos,  o assassinato do presidiário Tallyson de Lima  SANTOS, 22 anos, ocorrido  semana passada, já está esclarecido.

Ele foi vítima de uma ordem de assassinato vinda de São Luís emitida por uma facção que a autoridade policial identificou como sendo o Comando Vermelho.

A vítima estava de saída temporária vinda do sistema prisional de São Luís, o principal suspeito de mata-lo, Francisco, tinha sido beneficiado pela mesma saída temporária pela primeira vez desde 2012. Ele cumpria pena no presídio regional de Codó pelo crime de feminicídio. Ao sair recebeu a ordem para executar o crime e ganhou da facção responsável duas coisas para facilitar o cumprimento da ordem – uma moto para a fuga e um revólver calibre 38.

QUAL O MOTIVO?

Esta é a foto divulgada pela Polícia de Francisco das Chagas Araújo da Cunha, o Shayk. Principal suspeito de atirar 4 vezes contra Tallyson, duas delas na cabeça da vítima. A razão, conta o delegado, estaria ligada ao tráfico drogas.

Na verdade  temos informes que ele tava com a dívida em virtude de dessa droga e esse comando partiu lá de São Luís…E NÃO ERA POUCA A QUANTIDADE? Era grande quantidade, mais de 100 quilos de drogas que ele foi preso, tava tendo essa rivalidade, ele se filiou no Comando,  na facção criminosa de São Luís e o pessoal aqui do interior que praticamente tem aqui uma ramificação do Bond 40 recebeu essa determinação pra matar o Tallyson”

Desde a data do crime, Francisco das Chagas Araújo da Cunha, está foragido, mas não há dúvidas sobre a autoria do assassinato. Um adolescente que o acompanhava já foi ouvido e outras testemunhas do homicídio.

 “O Francisco está foragido, o menor que estava com ele já foi ouvido, já foi ouvido várias testemunhas que presenciaram e diligenciamos no intuito de prender o Francisco, mas até o momento não conseguimos êxito mas estamos em diligência ainda na tentativa de prendê-lo”, concluiu o delegado

Um comentário sobre “Delegado divulga foto do suspeito e revela porquê facção criminosa mandou matar jovem presidiário na Trizidela”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias