Fale com Acélio

Ontem, 11, Douglas Bezerra, filiou-se ao CIDADANIA. Bezerra, hoje fazendo parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, no setor de limpeza urbana, está deixando o MDB, segundo ele agora com a família do ex-prefeito Biné Figueiredo.

Douglas Bezerra aceita convite de Araújo Neto

Em contato com o blogdoacelio conta que foi convidado pelo secretário de Agricultura Araújo Neto para filiar-se ao CIDADANIA e aceitou e disse que vai concorrer à uma das 17 cadeiras da Câmara Municipal de Codó por esta sigla partidiária.

“Eu antes era filiado no partido MDB, que hoje é da família Figueiredo. Fui candidato na eleição passada por esse partido que era de seu Chiquinho Oliveira e hoje eu faço parte do Cidadania. Foi um convite  do Araújo Neto, que trouxe o partido pra Codó, mas preferiu colocar o secretário Roberto Cobel como presidente do partido. Hoje estou filiado ao partido CIDADANIA e pretendo, com a força de Deus, concorrer às eleições por este partido”, explicou Douglas

6 comentários sobre “ELEIÇÃO 2020 – Douglas Bezerra aceita convite de Araújo Neto e vai disputar vaga na Câmara pelo ‘CIDADANIA’”

  1. O povo de Codó quer mudanças tanto de prefeito quanto de vereadores . Na Câmara já tem 17 inúteis e com fé sairão todos , a cidade não precisa de um m como esse Douglas. Araújo Neto, outro

  2. Araújo Neto é igual ao Leonel Filho : Vive de política,sempre viveram à sombra dos pais e são inúteis para o municipio. A população sabe disso , a oportunidade de mudar é esse ano.

  3. Competente secretaria de agricultura
    Vem fazendo o melhor trabalho acho que dos utimos 40 anos um dos melhores secretário do governo. E olha que tem cidade copiando o trabalho dele segue o lider.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias