Fale com Acélio

Chiquinho do Saae
Chiquinho do Saae

A Eleição da Câmara Municipal de Codó foi antecipada em mais de seis meses, uma vez que o tradicional seria realizá-la nos primeiros dias de janeiro, neste caso de 2015. Os edis criaram uma desculpa sem pé, nem cabeça e eis que temos uma eleição completamente atípica, no MEIO do segundo ano de mandato da Mesa Diretora atual.

Maria Paz
Maria Paz

Dia 2, na próxima segunda-feira, Chiquinho do Saae vai enfrentar dois concorrentes ao cargo maior do Poder Legislativo – Maria Paz e Expedito Carneiro. A entrada dos dois na páreo tira um pouco da paz que reinou sua primeira eleição quando obteve 9 dos 11 votos da Casa.

7 VEREADORES

Em entrevista ao repórter Francisco Lemos no final da sessão, o atual presidente disse que conta com um grupo de 7 vereadores e que confia no trabalho que tem feito perante seus pares.

Expedito CARNEIRO
Expedito CARNEIRO

“A gente tem um bloco fechado com 7 vereadores, mas você sabe que eleição de Câmara se define no  dia e não existe eleição ganha antes da eleição”

“Até agora não houve nenhuma desistência dos pré-candidatos e espera-se que a eleição tenha 3 candidatos (…) Nós temos confiança nos colegas na hora do voto, foi feito um trabalho com todos os colegas e coloquei o  nosso nome pra reeleição acreditando no voto dos amigos e no trabalho que foi feito nesta Casa”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

TÁTICA DE GUERRA

O presidente afirmou que eleição se ganha no dia, mas confessou que há bastante tempo anda dando uma adiantadazinha nas coisas para que NO DIA sua tese vire realidade. Uma das aquisições dessa aposta é Carrim Construções (PSDB) que votará com Saae para ficar com o cargo de Tesoureiro.

“Cada candidato tem que viabilizar sua eleição e eu tentei viabilizar a minha de antes e na minha pré-candidatura ficaram alguns cargos vagos, dentos desses cargos um seria a Tesouraria, com o vereador Carrim nós ficamos discutindo e se nós formos eleitos, com certeza ele será o novo tesoureiro da Casa a partir de 1º de janeiro de 2015”, afirmou

7 comentários sobre “ELEIÇÃO: Chiquinho do Saae enfrenta Maria Paz e Expedito Carneiro dia 2 de junho”

  1. Quando eu digo que o Cuduó tá é lascado com edis desse naipe, tem um povinho ordinário que ainda fica brabo. Dou um pelo outro e não peço volta.

  2. Quem candidata???? Maria Paz???? Repete ai, Maria Paz???? os Édis desta casa não pode entregar a casa do povo para esta mulher, pelo amor de Deus,……………………….. Chiquinho do SAAE sim. Estamos cm VC Chiquinho. Peço que os Édis se manifestem contra…nas urnas

  3. Olha o golpe chiquinho. A Candidatura de 3 da ” base ” do 43,pode valer uns 600.000,00 mil reais,pois o Presidente da Câmara será o Prefeito e convocará eleições em 90 dias a qualquer momento. CUIDADO chiquinho,tem GENTE da sua GENTE que NÃO TE ENGOLE,APENAS TE TOLERA. Um dia antes da eleição “pega” os teus votos e leva para um lugar seguro e contrata uma VAN e uns seguranças para ficar de olhos na Maria da PAiz e no experto,expedito. Ti cuida,chiquim.

  4. CHIQUINHO DO SAAE E MARIA PAZ NÃO SÃO DO PV? UM PODE SER ADVERSÁRIO DO OUTRO? ZITO OLHA TEU PARTIDO QUE ISSO TA ERRADO,SE ELES SÃO DO MESMO PARTIDO NAO PODEM SER ADVERSÁRIO,CADÊ A SECRETÁRIA DO PV QUE DIZEM SER TÃO COMPETENTE QUE AINDA NÃO VIU ISSO? E OS VICES PRESIDENTE,UM É ADVOGADO E OUTRO ESTUDA DIREITO E TÃO CALADIM CALADIM,CUIDADO QUE O VOTO AGORA VAI SER ABERTO E INFIDELIDADE PARTIDARIA É PERCA DE MANDATO.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias