ELEIÇÕES 2020: Deputado Márcio Jerry diz que o trabalho de Francisco Nagib precisa continuar

A passagem do deputado federal Márcio Jerry por Codó na última semana deixou algumas inquietações no mundo da política local.

Primeiro ao mexer com a vida política do ex-vereador Pedro Belo. Neste caso, Jerry deixou o PCdoB, que preside no Estado, nas mãos de Nagib e ainda emplacou um novo vereador que, pela natureza da jogada, deve ser aliado da base do governo municipal hoje sob o comando de Francisco Nagib.

Ainda sobre isso, o deputado federal também mexeu com a vida de Arlindo Salazar que sempre foi um crítico da administração Mais Avanço, Mais Conquistas.

Mas não foi só isso, enquanto a oposição se esforça ao máximo para dizer que Nagib não deve sequer se candidatar à uma releição, Márcio Jerry foi para a televisão e disse que se o codoense colocar na ponta do lápis tudo que Nagib fez até agora não há outra conclusão a ser tirada se não a de que o jovem prefeito deve continuar no cargo por mais 4 anos.

Sacudiu a cidade. VEJA O HOMEM

4 comentários sobre “ELEIÇÕES 2020: Deputado Márcio Jerry diz que o trabalho de Francisco Nagib precisa continuar”

  1. TRABALHO? Precisa continuar? Qual trabalho? Desemprego, arrogância,…Quando sentirem fome e dor….vão pra praça e agradeçam a Deus se tiver árvore e sombra, já vão estar no lucro.

  2. Este deputado forasteiro falar uma merda dessa porque ela não mora em Codó, agora pergunta para quem mora na cidade se este prefeito merece continuar.

  3. Rato Jerry você é um lixo, não nos representa. O Malgib representa tudo o há de pior em Codó. Vocês podem estribuchar, virar tudo ponta cabeça, mas o povo não irá reeleger Malgib.

  4. Parabéns deputado, vc provou que só deseja o mau pra Codó, pois esse atual prefeito já vai tarde, vc também será lembrado por ter tentado convencer o povo a apoiar um gestor arrogante demagógico e incompetente

Deixe uma resposta