Fale com Acélio

A estudante e funcionaria da UPA-Codó, Elina Tassia, assinou no inicio da noite desta segunda-feira (21), a ficha de filiação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) ao lado do presidente municipal da legenda e pré-candidato a prefeito, vereador Pedro Belo.

Elina assina filiação ao PCdoB
Elina assina filiação ao PCdoB

Agora, Elina integra os quadros da legenda que já a confirma como pré-candidata a vereadora em Codó. A filiação tem uma razão fundamental: o partido tem uma boa estrutura, bons nomes e vem fortalecendo seus quadros para as Eleições Municipais de 2016.

O convite foi feito pelo presidente municipal, Pedro Belo, que sensibilizou a jovem a fazer parte do novo projeto político do partido. Elina Tassia falou sobre sua decisão de filiar ao PCdoB.

“Aceitei o convite do amigo Pedro Belo por enxergar no PCdoB o melhor projeto para as eleições municipais do ano que vem, agradeço a deferência ao meu nome e quero também agradecer o convite de outras legendas, porém, creio que o PCdoB será meu porto seguro e farei jus à atenção dispensada ao projeto de minha família, que é me tornar vereadora para poder ajudar ainda mais meus amigos carentes de Codó”, disse Elina Tassia.

O dirigente municipal, por sua vez, afirma que ElinaTassia é uma grande aquisição para o partido. “Agradeço a confiança da Elina em nosso projeto, temos uma pré-candidatura a prefeito de Codó, ela já nos ajudou nas campanhas de 2010 e 2014, e agora como pré-candidata a vereadora sua ajuda será ainda mais importante quanto foi nas outras eleições. É de fato uma grande satisfação recebê-lo em nosso partido, para unir forças com os outros filiados do PCdoB. Estamos prontos para realizar uma grande campanha no próximo ano”, afirmou Pedro Belo.

Opinião do Prefeito Zito

Procuramos saber do prefeito de Codó, Zito Rolim, sua opinião quanto à filiação de Elina Tassia no PCdoB, com quem se reuniu na ultima quarta-feira (16) e a fez o convite de filia-se no Partido Verde (PV). “Ela tem o direito de fazer escolhas, se projetar e se planejar. E a gente como cidadão reconhece isso e apoia as opiniões das pessoas. Estamos aqui para reconhecer que esse é um ato democrático. Agradeço o carinho que ela sempre demonstrou por minha pessoa e desejo muita sorte nesta difícil caminhada”, disse Zito Rolim.

ASCOM/ELINA TASSIA

16 comentários sobre “Elina Tassia filia-se ao PCdoB e apoiará candidatura de Pedro Belo nas eleições de 2016”

  1. Desejo muita sorte para minha querida esposa, a caminhada não será facil, mas com muita determinação e com Deus no coração ela será vitoriosa.

    Grande abraço para meu amigo Acélio.

  2. Aqui nO BAIRRO Santo Antonio todo mundo conhece a Elina, é uma pessoa super educada e muito simpatica. tenho certeza que será uma exelente vereadora.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias