Em reunião, Dr. Antônio Borba cobra da CAEMA ampliação urgente no sistema de distribuição de Água em Timbiras

Diferentemente de algumas fake news que vem sendo espalhada de forma irresponsáveis nas redes socias, o prefeito Dr. Antônio Borba vem buscando melhorias junto ao estado e a CAEMA desde seu primeiro ano de governo. E na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito esteve presente na sede da CAEMA em São Luís, para tratar junto ao superintendente do Interior respostas sobre o projeto de Ampliação da Rede de Captação, Distribuição e do Tratamento além da falta de Água em Timbiras.

Ainda em São Luís, Dr. Antônio Borba retorna a sede da CAEMA amanhã (13) para ser recebido pelo presidente da Companhia e cobrar que seja sanado com urgência a falta d’água, além de reforçar o pedido para que se inicie logo os trabalhos de melhoramento da rede e outras providências.

Vale ressaltar que a CAEMA é de responsabilidade do Governo Estadual, porém, o prefeito tem buscando colaborar sempre com esta questão altamente delicada que é o abastecimento de água em Timbiras. Desde que assumiu o governo, Dr. Antônio Borba sempre colabora com o combustível do carro pipa para abastecer o Hospital Regional de Timbiras – HRT.

E cada que cidadão timbirense fique atento com as chamadas fake news, pois em um período eleitoral que se aproxima, todo o cuidado é pouco.

Com informações Ascom

Um comentário sobre “Em reunião, Dr. Antônio Borba cobra da CAEMA ampliação urgente no sistema de distribuição de Água em Timbiras”

Deixe uma resposta