EM SÃO LUÍS – Vereadores de Codó participam de ato em prol de Cajazeiras e Km 17 virarem cidades

Os vereadores codoenses Domingos Reis, Júnior Oliveira, Leonel Filho e Maria Paz participaram hoje pela manhã, na capital São Luís, de uma passeata a favor da emancipação política de Cajazeiras e Km 17.

No vídeo enviado ao blogdoacelio, eles aparecem caminhando com pessoas que moram nestes dois distritos codoenses.

12 comentários sobre “EM SÃO LUÍS – Vereadores de Codó participam de ato em prol de Cajazeiras e Km 17 virarem cidades”

  1. esses vereadores são vereadores de último mandato mesmo. não fazem nada de bom. chantagearam o prefeito da cidade e ainda querem emancipar dois povoados que não tem reais condições algumas de serem cidades. Meus Deus será que esse povo não se toca

    não tem serviço prestado pra codó e fica querendo aparecer a qualquer custo.

    aproveitem vereadores porque vcs não vão retornar mais pra câmara

    Isso é palhaçada pura Cajazeiras e Km 17 não tem as mínimas condições de serem emancipadas, mas que gente teimosa.

    1. Quem é você pra dizer que o km17 não tem condições, se os vereadores estão aí é querendo alguma coisa , todos aqui sabemos , mas nada aí justifica a tua ignorância.

  2. De quem será mesmo o interesse na emancipação desses distritos?
    Quem seriam realmente os mais interessados?
    Interessante, aqui em Codó dificilmente ou quase de forma alguma se vê vereador participar de atos públicos e ou manifestos.
    Não conseguem dar conta de suas funções em Codó que estar mergulhado num caos, ainda lutam é pela criação de mais municípios.

  3. Eu pergunto, qual a viabilidade econômica que esses dois distritos tem para oferecer, vai ser dois municípios que vão ser usados apenas como cabides de empregos com os recursos do governo federal e estadual e jogar todos os problemas mas nas costas de Codó.

  4. Todos sabemos que os vereadores querem aí , mais antes deles tem um comissão lutando há anos pra quê os objetivos fossem alcançado , emancipação do km17 e Cajazeiras é merecido sim! Devemos apoiar e não achar que isso vai prejudicar , se os vereadores estão há anos na câmara municipal sem lutar por nenhuma causa boa pro município de Codó , devemos concordar que os eleitores gostam de apanhar todos os anos , agora nada justifica vcs acharem que emancipação do km17 e Cajazeiras vai prejudicar vcs que “acham ” que vamos ficar nas costas de Codó.

  5. TODO ISSO AI SÓ TEM INTERESSE POLITICO MESMO , PREOCUPADO COM O POVO DESSAS LOCALIDADES NENHUM, O QUE QUEREM MESMO E MAMA NA TETAS DO COFRE PUBLICO,LAMENTÁVEL PELA SITUAÇAO

  6. Oh senhor ” verdade ” vc já fez algum estudo técnico para saber se Km 17 não tem viabilidade econômica ? Por que até onde eu sei quem vai fazer esses estudos é a equipe formada por professores e técnicos das melhores universidades do país contratados pelo o movimento maranhense de emancipação de distritos.
    Vc já leu a lei criação de novos municipios ?
    Creio que o Km 17 tem viabilidade econômico sim , pois fica em um entrocamento bastante movimentado, tem terras ricas em calcário e creio tambem que os estudos técnicos irão confirmar essa viabilidade.
    Caberá ao povo eleger representantes responsáveis para que possamos ter o progresso almejado.

    1. TEMOS COMO EXEMPLO A CIDADE DE PERITORÓ QUE É CORTADA POR DUAS BRs A 135 E A 316 O QUE VEMOS ATE HJ UMA CIDADE PARADA NO TEMPO, NAO E ASSIM TUDO NO PISCAR DE OLHOS DE UM DIA PARA OUTRO

Deixe uma resposta