Fale com Acélio

O empresário Chiquinho Oliveira é o principal responsável pela vinda da ALIANCE QUÍMICA para Codó e o motivo é um só – ele será o principal comprador do que ela produz. De acordo com informações colhidas pelo blogdoacelio, o percentual da produção que será adquirido pela FC Oliveira poderá chegar a 60%.

Sabendo que terá praticamente 60% do que produzirá com venda já garantida, com variação para mais ou para menos a depender da necessidade mensal da FC, a Aliance Química não deve ter pensando duas vezes ao eleger Codó como sua segunda fábrica no Brasil (a primeira está no Ceará, Fortaleza).

Em entrevista ao jornalista Jair Ribeiro o industrial falou da importância da chegada da Aliance. Na opinião dele, ela poderá fomentar a vinda de outras empresas como aconteceu no CEARÁ.

“Há quanto tempo não vem indústria para o Codó, fábrica de cimento tá com mais de 40 anos. Depois da fábrica de cimento as que vieram, fecharam. Então, hoje essa fábrica ela é um oxigênio muito grande pra nossa cidade até para poder atrair outras empresas para poder vir pra nossa cidade”, disse

4 comentários sobre “Entenda porquê Chiquinho Oliveira é o principal responsável pela vinda da empresa de R$ 40 milhões para Codó”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias