“ESTRELA MUITO RUIM”, diz Chico do Foto sobre Fabrízio ao explicar por que vai apoiar João dos Plásticos em 2020

O blogdoacelio esteve em Timbiras e na ocasião entrevistou o ex-prefeito Chico do Foto, líder político daquele município com grande poder de decisão nas eleições municipais. Prova é que já elegeu a esposa Dirce Maria  e o próprio filho Fabrízio Araújo, atualmente está fora do poder.

Mas esta é uma condição que pretende deixar no passado ano que vem, como acha que seus 74 anos de idade não lhe favorecem mais, diz que quer encerrar sua carreira política se limpando da era Fabrízio, a quem tachou de ‘estrela muito ruim’, apostando no empresário radicado em Codó, João dos Plásticos.

“Resolvi apoiar porque não dá pra mim entrar na idade que eu tô, já tô com 74 anos e eu quero terminar a minha carreira política com uma pessoa que vai fazer um bom trabalho para o povo de Timbiras. Apoiei meu filho naquela época, eu disse que era uma estrela que eu ia deixar pra eles, né, mas foi uma estrela muito ruim e tava quase queimado e eu venho lutando pra mim tirar essa imagem, então eu quero encerrar minha carreira política apoiando uma pessoa que vai deixar trabalho voltado para o povo”, disse

VEJA A ENTREVISTA

5 comentários sobre ““ESTRELA MUITO RUIM”, diz Chico do Foto sobre Fabrízio ao explicar por que vai apoiar João dos Plásticos em 2020”

  1. Caríssimo Chico do foto, é nítida a sua liderança em Timbiras. Porém, vai cometer um erro gravíssimo em apoiar alguém que não tem compromisso nenhum com Timbiras. O pré candidato ao cargo de prefeito que o senhor avaliza, é só um dos tentáculos de ramificação de poder do grupo FC de Codó.

    Ou seja, vão explorar mais ainda a pobre e pálida Timbiras. Vão subjugar a cidade e empobrecer ainda mais o seu povo. O grupo colocou um ‘poste’ como prefeito em Codó e a cidade está pagando um preço muito alto. Na última pesquisa encomendada pelo grupo que manda em Codó, o prefeito tem uma rejeição estratosférica na casa de 91%. Eles querem enfiar outro ‘poste’ garganta a baixo nos timbirenses.

    De repente, a família do pior prefeito da história de Codó ficou com peninha de Timbiras???. Extensão de poder, é querer dominar tudo e todos. Codó tem o preço de combustível e botijão de gás mais caros do Brasil, um verdadeiro cartel selvagem, explorando o povo codoense. Esse grupo vai destruir Timbiras e subjugar seu povo. Expulsem os forasteiros!, Timbiras aos timbirenses.

  2. não co sigo entender como é que o povo de timbiras apoia politicamnte um como chico dofo.
    não consigo visualuzar nada na vida deste cidadão para comandar uma comunidade.
    como duz o CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    TÁ NA CAEA QUE ELE VAI OU JÁ TENDO VANTAGEM COM A CANDIDATURA DO PLÁSTICO.

Deixe uma resposta