Expedito lança pré-candidatura e pede para que o povo o indique como candidato a prefeito do Grupão

O vereador Expedito Carneiro lançou, oficialmente, usando a Tribuna da Câmara ontem, 11, sua pré-candidatura com o intuito, segundo ele mesmo, de ser o indicado pela população de Codó como o candidato a prefeito do intitulado grupão Liberta Codó ano que vem.

Expedito Carneiro

Criticou o governo de Francisco Nagib e disse que pelas atitudes do atual governo ele também lança-se como opção para uma Codó melhor.

“Então, são por essas atitudes que nós também colocamos o nosso nome à disposição da população de Codó. A nossa pré-candidatura, como eu já falei, é pela fé e pela essa fé que nós acreditamos que nosso nome vai ser escolhido e eu confesso à vocês que uma coisa eu pedi a Deus que se realmente esse projeto é de Deus que se cumpra, se esse projeto não for de Deus eu nem quero, primeiro porque se o projeto não for de Deus eu vou ser apenas mais um”

“Como eu disse que ainda não tinha usado essa tribuna, ainda não tinha usado nenhum microfone, nós lançamos a nossa pré-candidatura a prefeito de Codó como opção do grupão. Muito obrigado, gostaria de agradecer por ter agora ter nos ouvido até agora, só agradeço e já conto com o apoio de todos, o apoio de nossos colega vereadores, eu acho que a democracia é isso e nós tamos aí pra onversar, explanar (…) vamos caminhar juntos, de mãos dadas, traçando metas para uma melhor Codó, para um melhor desenvolvimento pra população de Codó”

4 comentários sobre “Expedito lança pré-candidatura e pede para que o povo o indique como candidato a prefeito do Grupão”

Deixe uma resposta