EXPOCODÓ – Empresa de plantas do Paraná ajuda Pestalozzi de Codó

Com mais de 20 anos no mercado,  a empresa DANE LUZ, de SÃO JORGE do Oeste, Estado do Paraná, é uma das grandes atrações do Parque de Exposição na Exposição Agropecuária de Codó.

Codoenses estão aproveitando
Codoenses estão aproveitando

“Tudo quanto é tipo, tem parte frutífera, tem parte de jardinagem, flor, orquídea. O que você pensar nós temos”, destacou um funcionário com sotaque paranaense justificando que estavam vindo de Balsas, Sul do Maranhão, onde foram encontrados por Iêdo Barros, presidente da Acrivi, que lhes fez o convite.

Existe uma infinidade de opções no stand que fica próximo à Churrascaria do Parque.

Flores naturais
Flores naturais

Quando indagado obre as que mais estão sendo vendidas em Codó, respondeu:

“Tem a parte de jardinagem com as palmeirinhas que são bastante procuradas, daí tem as três Marias também e a Caizuca pequena…E AS FRUTÍFERAS? Frutíferas nós temos bastante manga e Jabuticaba, são as que mais saem. Na parte de flores, são as orquídeas que as pessoas pensam que são de mentira, de plástico, mas são todas de verdade”, disse

PARCERIA PESTALOZZI

A DANE Luz também está fazendo uma trabalho social dentro do parque. 20% do que ela está vendendo é direcionado à Associação Pestalozzi de Codó que lida com crianças com deficiência física, audiovisual e mental.

2 comentários sobre “EXPOCODÓ – Empresa de plantas do Paraná ajuda Pestalozzi de Codó”

  1. Parabéns pela iniciativa desta empresa que além de trabalhar com plantas belas ainda se preocupa com o bem estar de nossas crianças excepicionais.

Deixe uma resposta