“FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM”, diz professor Gil

Professor Gil, pré-candidato timbirense, vendo seu crescimento na opinião pública, em reunião com correligionários políticos, disse:

“Fazer o bem, sem olhar a quem”

A frase, apesar de bonita, nem sempre é possível, mas é necessária.

” O abismo social é gigantesco, a desigualdade social é gritante, isso é inaceitável. Se a gente não fizer nada, as pessoas vão continuar sofrendo. Estou falando do fundo do meu coração. Não sou uma pessoa do grito, de falar alto, não tenho como inimigo as pessoas que pensam diferente de mim. Mas precisamos FAZER, FAZER DIFERENTE E MELHOR.
Aprendemos que a vida nos retorna o bem que fazemos, assim como o espelho reflete nossa imagem. Pois aqueles que possuem uma necessidade, com certeza, vão tocar o nosso coração e merecer uma ação solidária de nossa parte. O futuro é que nos reserva o melhor que o presente, que é “regalo de Deus”, prepara.
Devemos ser generosos, fechar os olhos e deixar o coração agir. Sim há pessoas que precisam de comida e teto, outras necessitam só de atenção e um pouquinho de amor. Não existe quem não precise de nada e nem quem nada tem para oferecer. Portanto, fazer o bem, sem olhar a quem” disse professor Gil.

Texto enviado por Ascom/Gil

13 comentários sobre ““FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM”, diz professor Gil”

  1. Esse rapaz pode ter uma carreira política muito pouca, é uma pessoa boa demais, humano demais, as pessoas gosta de gente ruim ..mas quero ver muito sua felicidade, eis um batalhador pelo povo de timbiras, vejo sua felicidade no rosto, mas sempre enfrentando chuva e sol, mas sempre com sorriso no rosto.

  2. Senhor Gil,
    Sucesso na sua campanha. Timbiras precisa de renovação, está na hora da debanda dos viciados e responsáveis pelo imensurável atraso deste município. Todo cuidado é pouco o com o pre- candidato de Codó, É mais um paraquedista. Se apresenta com pele de cordeiro mas por dentro é um verdadeiro leão que, como os antepassados, querem devorar o que resta de Timbiras.

  3. Meu querido professor, quero lhe falar uma coisa, agradeço por tudo que vc fez pelas aulas maravilhosa, pelo incentivo, saberei retribuir o carinho que vc teve com nossa turma.

  4. Parabéns professor Gil, terás os votos de toda a minha família (13). Tem um paraquedista chegando comprando votos aqui na cidade, vamos pegar o dinheiro dele, más nossos votos é seu. Boa sorte. Sucesso

  5. Pessoa simples, tem amor pelo que faz, lutador, sofredor nas mãos de mulher ruim , não teve sorte, mas nunca deixou de sorrir, sua história comparada cm a história de Jó, sofreu, perdeu tudo, mas a justiça de Deus chegou, próximo prefeito de timbiras, receba isso como um milagre.

  6. Te amo, eis exemplo de vida, foi maltrato e injustiçado, mas deu exemplo de pessoas, humilde e inteligente fantástica. Timbiras já confirmou ponta a ponta professor Gil.

  7. Não existe coisa pior para um Município do que este caso do Professor. Candidato liso quando chega na Prefeitura o resultado é trágico. Timboras não tem sorte. Só aparece gente deste tipo.

Deixe uma resposta