FEMINICÍDIO – Ciúmes leva homem a matar mulher a facadas em Timbiras

HISTÓRICO DA PM : Policiais Militares de Timbiras efetuaram a prisão em flagrante de Raimundo Miranda da Silva de 44 anos, pelo crime de feminicídio ocorrido por volta de 22h da noite deste domingo na Rua da Caema na cidade de Timbiras/MA.

Preso em Timbiras após feminicídio

Segundo informações o acusado após desentendimento pessoal com sua companheira, motivado por ciúmes teria sacado uma arma branca (faca) da cintura e efetuado um golpe contra a vítima que atingiu o tórax. A equipe do SAMU foi acionada mas ao chegar no local a vítima já se encontrava morta, sendo apenas atestado a morte e feito os procedimentos necessários.

Com base nas informações colhidas a guarnição se deslocou até a residência do autor do crime que ao ser questionado confessou a autoria do crime, onde informou que durante a discussão teria dado dois golpes contra a vítima sendo que apenas um teria acertado, fugindo logo em seguida do local. A arma utilizada no crime não foi localizada e segundo o acusado confessou que teria lançado fora de cima da ponte que fica localizada no bairro Orta quando fugia do local.

O caso foi encaminhado para a Policia Civil, que compareceu ao local para realizar os procedimentos periciais, onde as providencias cabíveis serão tomadas.

LOCAL: Rua da Horta, Timbiras/MA.

CONDUZIDO*: Raimundo Miranda da Silva, 44 anos

Rua da Caema 19M, Timbiras/MA.

VÍTIMA*: Maria Antonia do Nascimento, 35 anos

Rua da Caema 19M, Timbiras/MA.

ASSCOM 17º BPM

Deixe uma resposta