Fale com Acélio

Palestrante Ferdinando

No último sábado, 04 de Junho de 2011, aconteceu o 18º Encontro Diocesano Político e Social no município de Vargem Grande – Ma, organizado pela Diocese de Coroatá. Na oportunidade estiveram presentes todos os municípios que compõem a Diocese representada por seus prefeitos, vereadores e secretários municipais e outras lideranças como o promotor e ex -deputado Benedito Coroga que presídio o evento acompanhado do Padre Josias, ex-prefeito de Peritoró.

A abertura aconteceu as 10h da manhã no Auditório Elizabeth Fricke com a presença do Bispo Dom Sebastião e o anfitrião, o Prefeito Miguel, de Vargem Grande.Os trabalhos foram direcionados a discutir as ações políticas municipais referentes ao Meio Ambiente,onde todos o municípios fizeram uma exposição das suas ações e ainda do que precisam pra otimizar os trabalhos educativos e de preservação do meio ambiente.

O prefeito Zito Rolim que foi representado pelo Sec. Adjunto do Meio Ambiente e Turismo, Ferdinando Rocha, explanou sobre as ações do Governo sendo o mais aplaudido e elogiado do evento pelo trabalho de sistematização e legalização das ações ambientais e ainda por ter sido o primeiro município a receber uma homenagem da Policia Federal pelos trabalhos sócio ambiental realizado no município.

Diocesanos

“Vargem grande também tem feito muita coisa em relação ao meio ambiente, mas ainda falta muito para conseguirmos de fato preservar nossas riquezas e Codó hoje falou tudo o que precisávamos ouvir! A participação do professor Ferdinando nos trouxe um grande aprendizado à cidade de Codó com o Zito tem avançado bastante”, disse o prefeito Miguel, de Vargem Grande

“As ações de Codó servem de modelo para os outros municípios colocarem em prática, o amigo Zito está de parabéns pelo excelente trabalho”, completou Luiz da Amovelar

Texto: Assessoria de imprensa do evento

7 comentários sobre “Ferdinando arranca aplausos para governo Zito em evento da Diocese de Coroatá”

  1. SÓ CEGO NÃO ENCHERGAM O TRABALHO DO ZITO, NÃO DIGO QUE QUE TUDO ESTÁ AS MIL MARAVILHAS, MAS RECONHEÇO QUE ELE TEM FEITO BEM A SUA ADMINISTRAÇÃO.
    SEM CONTAR O NÚMERO DE POSSOAS QUE JÁ FORAM EFETIVADAS NESSA ADMINISTRAÇÃO E ACREDITO QUE SERÃO MAIS AINDA, SEM ESQUECER O SALÁRIO DOS PROFESSORES QUE FOI BEM SIGNIFICANTE.
    ZITO MERECE SIM CONTINUAR MAIS UMA VEZ COMO PREFEITO, AGORA SEM O OUTRO QUE O ATRAPALHOU POR MUITO TEMPO NA SUA ADMINISTRAÇÃO.

  2. Rapaz de sorte esse Ferdinando, não todo pré candiato que tem logo um blogueiro como CABO ELEITORAL, e diga-se de passagem, o melhor de todos os blogueiros do MARANHÃO

  3. ferdinando esta apenas fazendo o que já faziam antes .. ele não era valorizado mais agora no governo com zito esta fazendo o que gosta de fazer ajuda a população e preserva o meio ambiente … parabéns continue você não pode para com essas ações de beneficio a população de Codó ….

  4. Como todos que maman do leite da vaca ele tambem faz seu papel tentando criar uma boa imgem do prefeito, inclusive trabalha em uma secretaria que nao funfa!

  5. Acho que o blogueiro é um valorizador dos codoenses competentes,não vejo ele como cabo eleitoral,até porque ele é muito imparcial,sou leitor do blog e parabenizo você Acélio por suas materias atualizadas,considero você o melhor reprtér da região.Equanto a você Ferdinando não sou seu eleitor,mas gostaria que meu candidato tivesse fazendo como você,representando nossa cidade quen tanto é achicalhada ai fora.Zito meu prefeito abra o olho e valoriza mesmo os seus,principalmente os bons!!!!!!!!Aos leitors:Vamos mudar e renovar esa turma ai da camara.Aos invejosos:Vão procurar o que fazer!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias