Flávio Dino e prefeito Francisco Nagib alinham últimos detalhes de evento em Codó

Às vésperas do evento que contará com uma série de entregas e o anúncio de um novo pacote de ações para a cidade de Codó, o governador Flávio Dino e o prefeito do município, Francisco Nagib, estiveram reunidos no Palácio dos Leões para tratar dos últimos detalhes da visita. O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (25) e teve como objetivo alinhar as novas parcerias que serão anunciadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Codó.

Flávio Dino recebe prefeito , Chiquinho Oliveira e Zito Rolim

“Estamos alinhando o nosso grande encontro amanhã, um encontro histórico na cidade de Codó”, ressaltou Nagib. Na cidade, o governador Flávio Dino visita o andamento dos serviços do Parque Ambiental, às 14h. Em seguida, entrega ruas asfaltadas pelas ações do ‘Mais Asfalto’, que revitalizou vias nas proximidades do Mercado central da cidade.

Flávio Dino vistoria ainda os serviços do Hospital Geral Municipal Dr. Marcolino Jr e da Maternidade Municipal, em solenidade na Travessa Rio de Janeiro, bairro São Francisco. A comunidade estudantil de sete escolas da rede estadual vai ser beneficiada com a entrega de 9,4 mil uniformes, em cerimônia na Praça São Sebastião, às 15 horas. Ainda em Codó, as famílias produtoras rurais recebem kits do projeto ‘Quintais Produtivos’, sendo de irrigação para a Associação do Movimento Interestadual das Quebradeiras (MIQCB) e de insumos para duas outras associações, contendo 21 ferramentas agrícolas.

Na área da assistência social, um importante equipamento para famílias em vulnerabilidade vai ser todo reformado. O governador Flávio Dino assina convênio para ações de melhorias do Restaurante Popular, que terá a capacidade de atendimento ampliada passando a servir mil refeições – 400 a mais.

Ainda na agenda de Governo em Codó assinatura de ordem de serviço para obras no Parque Ambiental, da Praça São Sebastião e para instalação de Sistemas de Abastecimento de Água com a construção de poços nos povoados Montevidéu e Sabiazal beneficiando cerca de 303 famílias. Na ocasião, o governador entrega certificado da Lei de Incentivo para representante da empresa maranhense FC Oliveira, que produz artigos de limpeza e que tem sede em Codó.

O prefeito Francisco Nagib disse que o diálogo com o Governo do Estado visa, também, apoio para o serviço de saúde municipal. “Acreditamos que com essa grande parceria Governo do Estado e Prefeitura quem ganha com isso é a cidade de Codó. Que já está ganhando. O governador Flávio Dino já tem demonstrado e feito gesto à cidade de Codó no que diz respeito ao Mais Asfalto, mais de 9km já foram para a cidade de Codó. Estamos na expectativa de juntos formamos uma grande aliança para a nossa cidade crescer”, completou o gestor.

A reunião contou com a participação do deputado federal Weverton Rocha, do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, do ex-prefeito Zito Rolim e do empresário Francisco Oliveira.

Por Rafael Arrais/Secap

9 comentários sobre “Flávio Dino e prefeito Francisco Nagib alinham últimos detalhes de evento em Codó”

  1. andamento de qual serviço no parque ambiental da trizidela, pq eu nunca ví nem um carro de mão la. imagine uma maquina trabalhando.

  2. Oh formador de opinião em andamento significa que vai desde de a assinatura de acordos e aprovação do projeto e execução seu asno.Acha que as coisas funcionam assim tomar aqui o dinheiro e faz de qualquer jeito isso não é a. Roseana Sarney não cara que trabalha assim sem responsabilidade

  3. BOM SERIA CASO PUDÊSSEMOS UM DIA NÃO PRECISAR OLHAR UM POLÍTICO RODEADO DE TANTAS PESSOAS AO SEU LADO, E TENDO A GRANDE NECESSIDADE DE USAR O POVO DE IMBECIL(NA IMINÊNCIA DE QUE NÓS PRECISAMOS SABER O QUE ELE ESTA “FAZENDO”, QUANDO SABEMOS O QUE ELES ESTÃO ROUBANDO), POIS SABE-SE QUE TODAS AS SUPOSTAS OBRAS QUE ELES DIZEM FAZER, SÃO DE SUAS INTEIRAS RESPONSABILIDADES. NÃO ENTENDAM QUE É UM FAVOR. ESTÃO LÁ PARA TRABALHAR PELA CIDADE.SÓ ISSO.E MELHOR AINDA, QUE FOSSE APENAS EM LONGOS QUATRO ANOS.NÃO MAIS QUE ISSO..MAS NÃO É O QUE SE PERCEBE..ELES INSISTEM EM ESTAR RODEADOS DE BAJULADORES TODO O TEMPO. ASSIM, FICA ATÉ DIFÍCIL DE VISUALIZAR UM TRABALHO SERIO.

Deixe uma resposta