Fale com Acélio

Com 24.359 votos Francisco Nagib é eleito o novo prefeito de Codó O novo prefeito de Codó Francisco Nagib e seu vice Ricardo Torres foram eleitos nesse domingo com o apoio da população de Codó e do prefeito Zito Rolim, mostrando sua força política, derrotaram os três ex- prefeitos. Milhares de pessoas foram às ruas para comemorar a Vitória do 12.

A Onda Azul tomou novamente conta das ruas e avenidas “Quero agradecer de todo o coração a cada cidadão codoense pela confiança em nosso projeto, pela luta em nossa campanha, pela fé em nosso compromisso e pela total certeza em nossa vitória na eleição. Muito obrigado a todos”, agradeceu à população Francisco Nagib.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Material da equipe de marketing do candidato

9 comentários sobre “FOTOGRAFIAS mostram como foi a comemoração pela vitória de Francisco Nagib”

  1. Concordo que os eleitores devam comemorar a vitória, mas o que vai aparecer de baba-ovo agora…Nagib vai precisar de uma cueca blindada. kkkkk

  2. Rapaz eu também senti falta do Sr Murilo Salem. Queria perguntar pra sobre a pesquisa que ele havia dito que tinham feito a inversão dos nomes dos dois primeiros… mas foi do jeito que foi publicada aconteceu…Bine mentiu pra murilo ou o próprio quis se enganar e enganar o povo.

  3. Rum. Realmente é o prefeitim, de uma eleição fraudada, esse aí não me representa! E não adianta babões vim com delongas porque vivemos num país de uma democracia comparável.

  4. Rum. Realmente é o prefeitim, de uma eleição fraudada, esse aí não me representa! E não adianta babões vim com delongas porque vivemos num país de uma democracia comprável.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias