FOTOS JEMs – Veja os medalhistas codoenses deste fim de semana e os que vão pra Santa Catarina

Atleta Maria Eurilene da Escola Ananias Murad de Codó leva medalha de prata no Badminton infantil garantindo Vaga para os Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC.

Grande conquista ao esporte codoense! Fazendo história por ser a primeira codoense ir pro brasileiro de Badminton.

Jem’s 2019 – A atleta Stefany Lohany, da escola Lúcia Bayma de Codó conquista medalha de bronze na prova de 100m.

Jem’s 2019 – O atleta Djalma Wilame, do IFMA de Codó conquista medalha de ouro na prova de lançamento do dardo e irá representar sua escola, Codó e o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC.

Lívia Mayane

A atleta Lívia Mayane do Colégio Batista de Codó, conquista medalha de ouro na prova de 100m sobre barreiras, tornando-se tricampeã dos Jogos Escolares Maranhenses, e irá representar sua escola, Codó e o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC.


O atleta Rykellme de Jesus, da escola Lúcia Bayma de Codó conquista medalha de ouro na prova de 110m sobre barreiras e irá representar sua escola, Codó e o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC.

E na mesma prova o atleta Fabrício da Silva do Colégio Alexandre Costa de Codó, conquista a medalha de prata.


O atleta Rayuri Rodrigues, do Colégio Batista de Codó conquista medalha de prata na prova de arremesso do peso.


A atleta Ana Beatriz, do Colégio Matta Roma de Codó conquista medalha de ouro na prova de lançamento do dardo, tornando-se tricampeã dos Jogos Escolares Maranhenses, e irá representar sua escola, Codó e o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC.


A atleta Layanna Timóteo, do Colégio Batista de Codó conquista medalha de ouro na prova dos 400 metros rasos tornando-se tricampeã dos Jogos Escolares Maranhenses,  e irá representar sua escola, Codó e o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC.

Com informações do técnico Arcelino Martins, também integrante da Superintendência Municipal de Esportes.

Deixe uma resposta